Crash e Tap Tap são jogos mais procurados em iphone

crash

tap tap

Foi divulgado pela Apple(empresa multinacional norte-americana que atua no mercado de aparelhos eletrônicos e informática) os programas do IPHONE mais baixados.O jogo pago mais baixado,foi o Crash Bandicoot Nitro Kart 3D,e entre os gratuitos o jogo Tap Tap Revenge.



Crash Bandicoot Nitro 3D


Crash é um jogo de corrida do tipo Mario Bros,onde você precisa correr com o Crash ou outros personagens nas 12 diferentes pistas.Em cada pista o jogador deverá pegar itens para posteriormente jogar em seus adversários.

*Este jogo está disponível no Brasil, através da AppleStore Brasil ,no valor $5,99.



Tap Tap Revenge


O jogo Tap Tap é gratuito.Nele você toca e se movimenta,apertando o dispositivo no momento certo,de acordo com os sinais que aparecem na tela.O jogo é parecido com Guitar Hero.



Priscila Matias

2 Comentários

Arquivado em Games

2 Respostas para “Crash e Tap Tap são jogos mais procurados em iphone

  1. luiza

    eu amo crash :) meu preferio
    bom pra mim a coco é a melhor
    pra mim o n.gin é mais engraçado e louco
    pra mim o crash é sapeca e inteligente
    eu acho mais bonita a pasadena
    e o von clutch o etê isso sim
    e a nina cortex
    a tawna é a mais bonita
    a megumi é a mais linda de todas
    a ami é um puco feia mais bonita é é é
    eu sei todos os nomes que bom
    mas do dinossauro eu não sei :(
    o nome da irmã do crash a coco
    e a namorada dele se chama pasadena
    o crash ja era meu e agora vou dar pra minha irmã
    o dr.neo cortex é unico feioso e quer que a coco seja raptada por ele e o crash tem que salva-la
    pasadena com u rabo e da pra pegar com a mão e com o rabo nossa eu acho mais bonita ela
    mas a que eu sou a coco.

  2. arthur r

    acho crash legal e sou o seu maior fã

Deixe uma resposta

