Electronic Arts vai distribuir soco inglês

Charutos, fósforos, soco inglês... tudo que você precisa para virar "capo" da Família Corleone

Charutos, fósforos, soco inglês... tudo que você precisa para virar "capo" da Família Corleone

Parece que os games nasceram para virar polêmica mesmo. A nova da vez é a Electronic Arts que quebrou algumas leis americanas para promover seu novo jogo. The Godfather 2 (baseado no Poderoso Chefão) será lançado em breve e para promovê-lo a sua fabricante a Electronic Arts vai disponibilizar um kit muito “peculiar”.

Quem comprar a edição de colecionador ganhará uma caixa com um charuto, fósforos, um par de dados, um fio comprido e (pasme) um soco inglês. Além de aumentar as vendagens do jogo, a EA planeja com isso passar o clima do jogo para seus consumidores, que poderão matar sua vontade de “apagar” alguém na vida real.

A coisa não se resume apenas aos ítens que estão na caixa. Alguns dos fósforos estão faltando, o interior da caixa cheira a enxofre queimado, existe um número de telefone de mulher no verso da caixa de fósforos, um documento de imigração e três páginas com conselhos do “Sr. Corleone”.

Realmente a originalidade está em alta para os lados da EA, contudo há um problema nisso tudo! O soco inglês é considerado uma arma letal e ilegal em vários estados americannos. Pode ser que a EA se meta numa tremenda enrascada com o Congresso e tenha seu produto proibido em vários locais. Lembrando que os jogos  já estão há muito tempo na mira de várias associações por causa da violência permitida em vários títulos e os casos de assassinatos envolvendo alguns gamers. Na certa a EA está dando armas para os ativistas anti-games.

 

 Luiz Silva

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Games

Uma resposta para “Electronic Arts vai distribuir soco inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s