ENGRISH GAMES!!!

Que os japoneses são um terror vexatório quando se arriscam no inglês, isto todo mundo sabe. E apesar de devermos nossas vidas aos games por eles feitos, nunca pararemos de rir de certas coisas que eles fazem.

Não é que depreciemos o esforço que eles fazem, mas é que certos resultados são hilariantes e infantis. Acontece que eles se confundem na hora da tradução para o inglês, e não é só a troca do “L” pelo “R”. Há também os casos em que os nipônicos fazem frases sem nenhum sentido, e quando têm é hilariante.

Fora os personagens e cenários icônicos. O fato é que adoramos o método engrish de tradução e não pederíamos deixar de ter algumas delas neste espaço. Sem mais enrolação aqui estão alguns dos maiores engrishs de todos os tempos:

Bela maneira de convencer as pessoas a comprar seu jogo, ser autêntico. Mesmo que o jogo seja virtualmente entediante.

Bela maneira de convencer as pessoas a comprar seu jogo, ser autêntico. Mesmo que o jogo seja virtualmente entediante.

Certo dia o Cebolinha resolveu criar um jogo em conjunto com os japoneses e... isso aconteceu.
Certo dia o Cebolinha resolveu criar um jogo em conjunto com os japoneses e… isso aconteceu.
"Eu sou muito punk para esses caras." - Batom, rosa entre os dedos e cabelo de mulher. O cara parece mulher e se acha muito punk? Imagine se ele fosse emo...

"Eu sou muito punk para esses caras." - Batom, rosa entre os dedos e cabelo de mulher. O cara parece mulher e se acha muito punk? Imagine se ele fosse emo...

Esqueça os sujeitos bombados assustadores, em dado momento da história dos games os personagens afeminados estavam em alta, urgh.

Esqueça os sujeitos bombados assustadores, em dado momento da história dos games os personagens afeminados estavam em alta, urgh.

"Me desafiar? Você é quente, criança corajosa.  Eu odeio coragem." - Aposto que o exército deste cara seria composto por frutinhas medrosas.

"Me desafiar? Você é quente, criança corajosa. Eu odeio coragem." - Aposto que o exército deste cara seria composto por frutinhas medrosas.

"O Satan das chamas." - Em oposição ao Satan do Gelo. Não podia ser só Satan?

"O Satan das chamas." - Em oposição ao Satan do Gelo. Não podia ser só Satan?

 "Meu espírito queima como o Sol e eu devo te secar como a uma ameixa."- Que frase mais intimidadora, ou melhor, estúpida.

"Meu espírito queima como o Sol e eu devo te secar como a uma ameixa."- Que frase mais intimidadora, ou melhor, estúpida.

"Não subestime o poder do golfinho." - Então, tá, vai saber o que acontece se os golfinhos forem desrespeitados...

"Não subestime o poder do golfinho." - Então, tá, vai saber o que acontece se os golfinhos forem desrespeitados...

"Destrua o chefe final no espaço misterioso." - Como se o espaço não fosse misterioso o bastante, é necessário reforçar certos termos.

"Destrua o chefe final no espaço misterioso." - Como se o espaço não fosse misterioso o bastante, é necessário reforçar certos termos.

"Oh não, é você!" - Sim, sou eu. Como advinhou?

"Oh não, é você!" - Sim, sou eu. Como advinhou?

 "Wubba, wubba. Estou no rosa hoje, garoto!" - Ai, ai, ai, ui, ui...

"Wubba, wubba. Estou no rosa hoje, garoto!" - Ai, ai, ai, ui, ui...

 "Pai Long cura hemorróidas." - Uma habilidade tão única não pode ser mantida em segredo, mesmo que seja tão estapafúrdia.

"Pai Long cura hemorróidas." - Uma habilidade tão única não pode ser mantida em segredo, mesmo que seja tão estapafúrdia.

"Desista! E eu deixarei você ir." - Claro que um monstro com duas vezes o seu tamanho vai desistir e fugir.

"Desista! E eu deixarei você ir." - Claro que um monstro com duas vezes o seu tamanho vai desistir e fugir.

"Eu posso ser velho, mas eu ainda tenho... Eu esqueci o que eu tenho." - Vai por mim vovô, você tem sérios problemas de memória.

"Eu posso ser velho, mas eu ainda tenho... Eu esqueci o que eu tenho." - Vai por mim vovô, você tem sérios problemas de memória.

"Oooh. Você me deixa tão afobado." - Corre que é cilada Bino. Mais um para a galeria "não consigo controlar meus instintos".

"Oooh. Você me deixa tão afobado." - Corre que é cilada Bino. Mais um para a galeria "não consigo controlar meus instintos".

"Me unirei a você e lutarei para eles" - A bíblia estava errada. Existe um homem que pode servir a dois senhores!

"Me unirei a você e lutarei para eles" - A bíblia estava errada. Existe um homem que pode servir a dois senhores!

"Deus! Excremento! Estou cercado" - Terry desista das suas atividades violentas, nunca se sabe quando podem te cercar de cocô.

"Deus! Excremento! Estou cercado" - Terry desista das suas atividades violentas, nunca se sabe quando podem te cercar de cocô.

Você venceu todas as lutas. E obteve não apenas dinheiro e paz, mas também glória. E ao mesmo tempo, você derrotou seu irmão menor conhecendo a crueldade e a vaidade da violência". - Vaidade da violência? Sejam pacíficos, não sejam vaidosos!

Você venceu todas as lutas. E obteve não apenas dinheiro e paz, mas também glória. E ao mesmo tempo, você derrotou seu irmão menor conhecendo a crueldade e a vaidade da violência". - Vaidade da violência? Sejam pacíficos, não sejam vaidosos!

"O quê é isto" - Desnecessário qualquer comentário.

"O quê é isto?!" - Desnecessário qualquer comentário.

"Um jogador apenas. Faça seu melhor" - Um jogador? Mas então porque o score mostra dois jogadores?

"Um jogador apenas. Faça seu melhor" - Um jogador? Mas então porque o score mostra dois jogadores?

"Wow, obrigado. Sempre podemos contar com as baleias." - Claro elas estão sempre à espreita para o que der e vier.

"Wow, obrigado. Sempre podemos contar com as baleias." - Claro elas estão sempre à espreita para o que der e vier.

"Ryu... tem algo que eu quero te dizer..." - Lá lá lá, não estou ouvindo. Lá vem os papinhos de um sujeito semi-nu....

"Ryu... tem algo que eu quero te dizer..." - Lá lá lá, não estou ouvindo. Lá vem os papinhos de um sujeito semi-nu....

"John. O canário do presidente está sendo mantido refém na Syria" - Viram o que pode acontecer se sequestrarem o canário presidencial? Anos depois o Saddam Hussein sequestrou o canário do Bush, o que ocasionou uma guerra sem precedentes.

"John. O canário do presidente está sendo mantido refém na Syria" - Viram o que pode acontecer se sequestrarem o canário presidencial? Anos depois o Saddam Hussein sequestrou o canário do Bush, o que ocasionou uma guerra sem precedentes.

"Obrigado caras por me resgatar. Vamos comer um hamburguer." - Grande! Após horas de encarceiramento indevido ele tem a calma para comer um hamburguer. Mas ei, acho que o herói merecia mais do que um hamburguer por ter salvo o presidente...

"Obrigado caras por me resgatar. Vamos comer um hamburguer." - Grande! Após horas de encarceiramento indevido ele tem a calma para comer um hamburguer. Mas ei, acho que o herói merecia mais do que um hamburguer por ter salvo o presidente...

"Oooh. Você me deixa irritado, seu grande bobo." - Parabéns Terry, acho que com isso você ganha o prêmio menina com raivinha. E talvez ganhe na categoria "maior ofensa já dita por alguém".

"Oooh. Você me deixa irritado, seu grande bobo." - Parabéns Terry, acho que com isso você ganha o prêmio menina com raivinha. E talvez ganhe na categoria "maior ofensa já dita por alguém".

"Um ninja mal aparece" - Ah sim, nunca vi um ninja que merecesse mais o adjetivo de mal, um fedelho magrelo com roupas ridículas...

"Um ninja mal aparece" - Ah sim, nunca vi um ninja que merecesse mais o adjetivo de mal, um fedelho magrelo com roupas ridículas...

"Vamos Salvar os Kangurus. Não esqueça dos Koalas" - Sim o método ideal é jogar bombas nas pobres criaturas...

"Vamos Salvar os Kangurus. Não esqueça dos Koalas" - Sim o método ideal é jogar bombas nas pobres criaturas...

"Nunca pensei que estaria fritando sobre uma selva." - Nem eu...

"Nunca pensei que estaria fritando sobre uma selva." - Nem eu...

Todas as imagens foram retiradas destes sites:
1 comentário

Arquivado em Games

Uma resposta para “ENGRISH GAMES!!!

  1. Spawn

    deixa os cara po kkkk se eles curtem xD

Deixe um comentário

