Top 5: Os maiores momentos WTF de Metal Gear!

Sim, ele é maluco, definitivamente.

Sim, ele é maluco, definitivamente.

Que Hideo Kojima sabe muito bem como surpreender jogadores, todo gamer que se preze já sabe, e ele já demonstrou isso com à sua franquia “Metal Gear Solid”…

Todo o capítulo dessa série consegue surpreender os jogadores, seja com Solid Snake, seja com seus inimigos.

A seguir teremos uma pequena lista com os 5 momentos “WTF?!” (em português: que por** é essa?!) dessa maravilhosa série que marca época.

A lista foi feita pelo colunista Ahmad Dajani do site
VGarabia.

ATENÇÃO! – Essa lista contém spoilers:

5 A Frequência

Metal Gear Solid
Após uma luta em MGS 1, você é avisado que você precisa de um número de uma certa frequência, mas adivinha? O código da frequência não pode ser achado em nenhum lugar no jogo, pois a mesma só se encontra na parte de trás da caixa do CD do game! Quem esperaria por essa?
.
.
.

4 – Psycho Mantis Pode Ler o seu Memory Card!!
Psycho-Mantis
Psycho Mantis é um dos maiores vilões criados da historia dos jogos. Um sujeito estranho que pode ler a mente das pessoas. Até aí tudo bem, mas ao tentar ler a mente do Solid Snake no MGS ele acaba tendo um pequena ajuda do seu memory card. Por exemplo se você tiver um “save” do jogo Castlevania no seu memory, ele irá te dizer que você é um fã de Castlevania!

 

Para impedir que ele faça isso você precisa trocar às ações “para cima” e “para baixo” do seu controle, pois só assim você conseguirá derrotá-lo.

.

.

.

3 – Mate The End Esperando por uma Semana!

 

The-End
Isso mesmo, ao desligar seu PS2 por semana você irá matar o personagem The End. Para que não sabe The End é um exelente “sniper” que sabe se esconder muito bem, mas o que poucos tem conhecimento é que você pode matá-lo deixando seu console desligado por sete dias seguidos. Mas cá entre nós: Aja paciência!
.
.
.
2 – Snake não é o Personagem Principal no MGS2!

Raiden
Kojima sempre mostrou nos trailers de MGS2, Snake como sendo o único personagem jogável, mas quem jogou esse capítulo da franquia sabe que isso não é verdade.

Após Snake entrar em um porão, um inesperado cenário acontece. Snake desaparece e você começa a jogar com Raiden, o personagem principal

 

Quando estava jogando, depois de um corte de cena ouvi uma mudança de voz, pensei estar sendo afetado por estar jogando há um bom tempo, pois já estava sonolento. E quando vi com quem estava jogando eu pensei: “Mas que por** é essa…. onde raios foi para o Solid Snake?!”

 


.
.
.

1 – Big Boss está Vivo!!!!
Big-Boss
Depois de você pensar que terminou MGS4 e que Snake deu um tiro em si mesmo, os créditos do jogo começam, vão passando e passando, até que os créditos são interrompidos, interrompidos pelo Big Boss. Para quem não conhece ele é “o chefão”.

“Bom. Tudo certo. Não há razão para você partir ainda. Isso tem durado muito… Snake” é o que o Big Boss diz ao Snake. E isso era o que eu dizia ao meu irmão que me via jogar: “O quê!! O Big Boss continua vivo! Mas que por** é essa?”

Logo depois Solid Snake diz: “Como você pode ainda estar vivo?”

Esse foi um momento memorável na história dos jogos eletrônicos de todos os tempos.
.
.
.
Espero que tenham gostado das maluquices de Kojima!!!
Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Games

5 Respostas para “Top 5: Os maiores momentos WTF de Metal Gear!

  1. Luiz [Digimon Kaiser]

    Acho que daria até para incluir mais coisas neste top.

  2. victor

    eu descobri é uma frequencia para axar a meryl … lembrei quando eu vi tpo é spi ficar caçando no radio em meia hora se descobre…

  3. victor

    tudo isso ai cientificamente comprovado …

  4. GUSTAVOS2METALGEAR

    mui loko, continua assim , se o psicho num sei das contas ler o memory card vai falar que eu sou fan d e”Larry” XDXDXDXD daí quem sabe ele até faz um… com o snake…

  5. victor candido

    tenha gradius do play 1 no memory card q toca o tema do primero estagio detalhe … isso nao é cientificamente comprovado…disem ..XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s