Apple disse que…

Ela disse que tem mais de 22 mil titulos sera ??

Ela disse que tem mais de 22 mil titulos sera ??

Em um evento em que a Apple realizou a empresa disse que possui mais jogos que a Sony e a Big N ( nintendo ) juntas .

Ela estipulou que possui 5 vezes mais jogos que as duas empresas ja que seus portateis PSP e NDS possuem 4287 jogos juntando psp 607 e 3680 do NDS.

Bem, a cada dia que passa a quantiade de jogos para Iphone touch cresce e temos titulos como Resident Evil 4, Onimusha  etc… para esse console , celular, ah sei lá  e o pior ( melhor ) a tendência é de aumentar o catálogo já que está para vir Assasin Creed 2: discovery , NOVA um titulo FPS  e um jogo de corrida que mistura úsica Riddin Ribon.

Se continuar deste jeito vamos ter uma terceira escolha antes do portatil da Microsoft. E o motivo disto tudo é pela baixa restrição para jogos no site Apple Store, pois não é preciso ter um conteúdo oficial, basta baixar e instalar o aplicativo. A sony estará tomando providencias do tipo para seu novo PSP Go no projeto PSP minis.


5 Comentários

Arquivado em Games

5 Respostas para “Apple disse que…

  1. Caraca, meu celular só tem o jogo de comer fruta e ver a minhoca crescer O.O Eu queria um desses, daria pra jogar no busão enquanto os pedrero nao me assaultassem.

    Mantricolor, kd vc?

  2. Luiz [Digimon Kaiser]

    Nem uso mais o meu celular, só jogo no portátil. Mas o que ou quem é Mantricolor?

  3. Mantricolor era um dos melhores usuários do UOL esportes… encontrei esse blog através de um tópico antigo dele e gostaria de saber se ele ainda está por aqui.

    Abraços

  4. Se vcs souberem onde eu posso encontrar o mantricolor, fico grato, abraços

  5. Kaiser

    Infelizmente eu não o chonheço, se tiver notícias eu aviso.

Deixe um comentário

