Menos um…

imagem

Nick Manson, baterista do Pink Floyd sempre foi contra os jogos musicais, pois se dizia incomodado e irritado ao ver as crianças jogando esse tipo de jogo, mas parece que ele mudou de idéia.

Em entrevista à BBC, Manson confirmou que sua banda está considerando participar de um jogo musical, seja ele Rock Band ou Guitar Hero. O interesse é puramente comercial, pois o próprio bateirista disse que espera obter lucros elevados com a franchise.


imagem

“Acho que toda a gente está à procura de novas formas de vender música porque o negócio de vender discos quase que desapareceu. Sou dos que ficam entristecidos com isso, porque sempre gostei do conceito de álbum – mais do que a seleção puramente comercial de certas músicas – e também de tudo aquilo que havia por detrás do trabalho artístico,” confessou Mason.

Em breve devemos saber se a Activision ou a Harmonix terão interesse em introduzir músicas dos Floyds em seus jogos ou mesmo fazer um game sobre a banda. O que é certo é que a banda tem milhões de fãs em todo o mundo e que Manson é um cara altamente corruptível.

Alguém aí já pensou em tocar Comfortably Numb?

2 Comentários

Arquivado em Games, Notícias

2 Respostas para “Menos um…

  1. Luiz [Digimon Kaiser]

    No futuro não vai existir mais CD’s pelo andar da carruagem, vai ser só videogame e músicas no Ipod, e os artistas vão decaindo cada vez mais…

  2. Por que decaindo? É só mais uma maneira de ganhar dinheiro que vai substituindo a antiga (venda de singles e CDs). Se vc for ver, com a internet fica muito mais fácil vender mais conteúdo ao invés de só somente só a música… é muito melhor do que apenas vender CDs. As gravadoras que sofrem, pois tem q mudar o enfoque que desde a década de 50 funciona.

    Notícias sobre o mantricolor?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s