Super Street Fighter IV

Chorei quando joguei pela primeira vez...muito nostalgico.

Chorei quando joguei pela primeira vez...muito nostalgico.

 

A capcom anuncia a versão melhorada de Street Fighter IV trata se de Super Street Fighter IV a nova versão foi anunciada para PC , PS3 e X box 360 e ira contar com novos lutadores como Dee Jay e T. Hawk.

Também estara disponivel os demais lutadores que estão bloqueados logo de cara na versão original além de novas fases e golpes novos.

A capcom também mencionou melhorias no modo online e novos modos de jogo.

Street Fighter IV é o atual game da serie e trás a jogabilidade da velha guarda misturando novos conceitos com graficos 3d mais com jogabilidade 2d.O game é uns os melhores titulos de luta do momento e é totalmente aconselhavel para quem cute a serie.

9 Comentários

Arquivado em Games

9 Respostas para “Super Street Fighter IV

  1. Vinicius

    Virou Street Fighter 2 literalmente…

  2. Luiz [Digimon Kaiser]

    Gray Fox, deixo o blog em suas mãos nesta semana, se conseguir tempo eu faço algum post, ok?

  3. victor candido

    blz… XD

  4. Deboraa .

    Preciso assaltar um banco pra poder jogar Street u.u
    Ser pobre .-.
    Nom tenho dinheiro nem pra comprar um joystick –‘

  5. O triste é que eu ainda não tenho nem o Street Fighter 4…. cadê minha grana!!!!! U_U
    De qualquer forma esse será outro que estará na minha lista de jogos lendários!! ^^b
    E como dica deixo o site de uma loja de video games… valhe a pena conferir
    http://www.incrivelgames.com.br

  6. victor candido

    hehehe meu pc é milagroso nem tem coisa boa nele e rodo street fitghter 4 no high XD

  7. Paulo Cesar Mendes e Paiva

    Ryu ou Ken: Quem é melhor?

    Pois aqui, no final, vc decide!

  8. victor

    Ryu … XD

  9. Luiz [Digimon Kaiser]

    Ryu

Deixe um comentário

