Halo faturando alto até 2015 e os lucros de ODST.

Halo = dinheiro, dinheiro e mais dinheiro

Halo = dinheiro, dinheiro e mais dinheiro

Achou que a galinha dos ovos de ouro da Microsoft fosse ter um final inesperado e repentino? Ledo engano, meu caro. Pelo menos se depender da boa vontade da Microsoft e dos lucros da série, estaremos sempre esperando um novo Halo até 2015. Frank O’ Connor, um dos chefes da 343 Industries (responsável pelo universo Halo), disse que ainda há planos para a franchise. Nas palavras dele:

“Pelo menos seis anos. Eventualmente, vai ficar bem aparente que há um planejamento para o modo com que as diferentes tramas se entrelacem”.

Obviamente ele e ninguém deu detalhes do que aguarda Master Chief e seu universo, que já envolve jogos quadrinhos, anime, livros e o que mais for. Mas fique no aguarde para novos spin-offs (ao estilo de Halo Wars e Halo 3: ODST), lembrando que Reach ainda está engatilhado. É possível que Halo tome um caminho não muito diferente de Metroid, ou seja, nunca acabará e sempre teremos novas tramas e acontecimentos para alargar o universo.

Só tenho uma coisa a dizer: Eu já sabia…

E já que falamos de Halo, essa vai para aqueles que estavam pirrelhiando o fato de Halo 3 estar mal nos charts algumas semanas atrás (Halo 3 ainda estava nos charts mesmo após um ano de seu lançamenteo, mas enfim…). A Microsoft revelou que “Halo 3: ODST” vendeu 2,5 milhões de unidades em apenas duas semanas de seu lançamento em 22 de setembro. Isso foi o bastante para enriquecer a Microsoft em mais US$ 125 milhões, sendo que ODST teve um investimento menor que seu predecessor.

Nada mal, hein? Com esses números conta-se mais ou menos 27 milhões o número de unidades da série Halo desde seu primeiro lançamento no primeiro Xbox em 2001.

Frank O’Connor, o diretor criativo da 343 Industries revelou detalhes do novo jogo da série em uma entrevista para o jornal norte americano USA Today. Halo: Reach, atualmente em desenvolvimento pela Bungie, planejado para o ano que vem, irá explorar o primeiro conflito entre a humanidade e a aliança alienígena Covenant no planeta Reach.

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Games, Lançamentos, Notícias

4 Respostas para “Halo faturando alto até 2015 e os lucros de ODST.

  1. victor

    HALO É LOTERIA … ASSIM COMO FF E KH TAMBÉM SÃO NO JAPÃO … 😄

  2. victor

    listas do proximos titulo de HALO …

    Age of HALO : um titulo onde vc participa de batalha epicas em um titulo similar ao age of empire

    Halo of Rage : nas ruas um heroi para lutar contra o crime seu nome master chief ele e mais 3 maliko igual vão lutar com a HAlo GEar ( fazendo parodia com mad gear de Final Fight ) um oraganização criminosa …

    Kingdom Halo : Tetsuya nomura faz sua presença neste jogo deixando os personagens com cara de crianças onde todos usam uma chave mais somente master chief usa a MASter Key na luta contra os HALORTLES….

    Internacional Super Halo Soccer Deluxe :

    se joga PES é diverido Halo Soccer ne se fala neste jogo vc pode fazer de tudo eu digo tudo mesmo desde matar o juiz ate destruir e assasinar os toprcedores o unico mal do jogo é q só tem um time … os Master Chief United…

    Gears of wars vs halo : neste crossover tudo é possivel juntando os marumba de Gears com os veiculos e cenarios de halo com participaçoes de master chief tudo isso na luta contra o mal e vice versa …

    GTH grand thief Halo: Na cidade de Liberty City surge os mano de quebrada na luta contra os pm locais porem surge master chief ex traficante que conheçe todos os esquema da cidade para lutar contra o crime oraganizado e recuperar o topo no trafico …

    ate ai temos todos os futuros jogos baseado na serie halo ate 2015 … 😄

  3. Luiz [Digimon Kaiser]

    Age of Halo foi lançado já sob a alcunha de Halo Wars.

  4. victor

    é pode cre .. mais esse ai é medieval … 😄

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s