A saga pelo Blu Ray…. (epilogue)

xbox360

A história do Blue-Ray vai se arrastando...

Bem, logo após um entrevista na qual você pode obter mais detalhes  no post anterior a este, a Microsoft confirma junto ao diretor de programa da Live no qual o apelido do mesmo no blog é “Major Nelson” que o console não terá suporte ao Blu-Ray, mas sim um suporte ao mesmo para os PCs.

As palavras que sairam da boca de Steve Ballmer o cara que falou a respeito do Blu-Ray ao PC porém foi entendido que era para X-Box  “bem eu não sei se poderíamos colocar um leitor de Blu-Ray dentro mas podemos ter um acessório”.

Logo, Ballmer não estava se referindo ao X-Box 360, mas sim a um acessório aos PCs, isso gerou uma dúbia (insegurança na palavra, dúvida) no qual foi retrucada com sábias palavras de Major Hryb:

“o futuro do X Box não é o Blu Ray mas sim ser o unico console atual a gerar 1080 p (full hd ) oferecendo streaming instantaneo…”

Contudo em futuro distante podemos ter um acessório blu-ray não para a caixa X mas sim aos PCs, mas eu acho que um dia eles vão voltar atrás e fazer o blu-ray para o console.

Rapidinha :

Na Austrália  o console da Sony ganha mais uma vez do Wii e X-Box nas vendas porém o motivo era o seguinte ..compre uma TV Bravia Full HD ( master) e ganhe um PS3 Slim com Uncharted 2 (lol).

Com essa promoção até eu compraria…. sendo assim o console ainda está perdendo para os dois rivais nas vendas totais, mas um dia ele chega lá.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Consoles, Games, Notícias, tecnologia

Uma resposta para “A saga pelo Blu Ray…. (epilogue)

  1. Kyon

    A Microsoft ainda vai fazer um Blue-Ray pro Xbox, nem que seja no próximo Xbox…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s