Cosplay Games!

cosplay-games

Divulgação gratuita é aqui!

Semana passada foi Haloween e celebramos a data com um cosplay de Sora no mundo do Haloween. Coincidência ou não, nesta semana temos mais um personagem de Kingdom Hearts ilustrando esta sessão.

E ao contrário daquele Sora, hoje o cosplayer da semana é brasileiro (a). E é considerada uma das melhores cosplayers deste personegem. Sem mais papo furado, hoje temos:

Riku de Kingdom Hearts!

Riku-cosplay

O nome eu não sei, mas o apelido é Rikuzinha ou ainda Cham-Cham.

Riku

E aqui a versão do game.

E esta é apenas a segunda vez que nossa sessão é ilustrada por um de nossos amigos cosplayersa brasileiros.

9 Comentários

Arquivado em Cosplay

9 Respostas para “Cosplay Games!

  1. victor

    quero ver uma cosplay de ico XD

  2. Rikuzinha

    Omg…. O_o Eu? Pq quer eu faço cosplay de Ico? XD

  3. Nossa, realmente ficou bem parecido mesmo, só que a feição da menina tá meio tristonha. hehehe

  4. victor

    não era isso que eu quis dizer eu falei q quria ver uma materia de cosplayer do ico de fumito ueda …….ja que nimguem ve a materia que eu fiz …:(

  5. Daya

    AEEAEAEAEAE *-*
    A Riku é a melhor cosplayer de Riku do Brasil…DO MUNDO \o/

  6. Kyon

    Ficou legal sim.

  7. Mas heim. Só pra avisar. Não tô vendo o formulário pra comentar o cosplay do Stryker. =0

  8. Luiz

    Vou ver o que há. T_T
    vlw pelo aviso. XD

  9. STR1K3

    eu queria saber como fez o tenis preciso muito saber arigatoooooo se puder responder ^^ saionaráá

Deixe um comentário