Top 5: Os mais loucos dos games!

Alguns caras dos games precisam dessas camisas urgentemente!

Quando alguém diz para você na rua “nossa, aquele cara é muito louco”, provavelmente o cara em questão deve ser bem legal, daqueles que é impossível não gostar.

Mas pode ser que seu amigo esteja indo mais a fundo na palvra louco, ou seja, ele quer dizer que o cara em questão era realmente louco. Mas quem seriam os loucos dos games? Como não achamos nada assim na internet, resolvemos nós mesmos eleger os caras mais malucos dos videogames. Acompanhe:

.

Donkey Kong

É, não parece nada inteligente.

O nome não deixa mentir, afinal o que esperar de um cara chamado “Macaco burro”, ou mais exatamente macaco atrapalhado. Claro, levando em consideração que “Kong” virou sinônimo de macaco após a febre “King Kong”. E por falar em King Kong, vale lembrar que foi o sequestrador de menininhas loiras que inspirou Miyamoto na concepção de DK no antiguíssimo jogo Donkey Kong, mas isso é outra história.

O que faz de Dokey Kong ser considerado um cara com um parafuso a menos é o fato de que ele é realmente pouco esperto. Já viram como ele fica se mexendo no jogo como se fosse alienado ao fato de que sua querida princesa está sendo levada por um sujeitinho baixinho  e fraco?

Claro que as limitações do jogo na época ajudaram a tornar DK uma besta, mas parece que Miyamoto se esforçou mesmo em mostrar que você só poderia salvar a princesinha devido a falta de neurônios do gorilão. Também não ajudou muito o fato de que em Donkey Kong 3, o pequeno bebê, filho de DK, vai salvá-lo das grades humanas. Leram bem? É necessário que um bebê de fraldas vá salvar um gorila gigante e infinitamente mais forte que ele.

“Existe uma lenda urbana que diz que o primeiro nome Donkey Kong é uma má-tradução de monkey (“macaco”). No entanto, a verdade é que Miyamoto escolhera donkey (“burro”) porque representa a “estupidez do macaco. -Wikipedia”

.

.

James Sunderland

Coragem ou parafuso a menos? Eis a questão de James.

James Sunderland é um dos caras mais pirados de que se tem história. Pois, ao receber a carta de sua falecida esposa o cara vai ao encontro da mesma em Silent Hill. Muitos podem interpretar isso como uma prova de amor incondicional e fé de que Deus faz milagres. Mas todo esse blá blá blá cai por terra quando mais na frente do jogo descobre-se que [spoiler] foi o próprio James o causador da morte de sua amada.

Em outras palavras: James não só viu sua querida Mary morta, como também testemunhou com os próprios olhos o momento em que o brilho dos olhos dela deixava de existir. Até aí tudo bem, (tudo  bem nada, vai dizer que você iria ao encontro de uma pessoa que você mesmo matou? Óbvio que não!

Mas isso nem é o mais grave, pois ou James é muito esperançoso ou muito burro, pois vira e mexe ele ouve barulhos vindos do inferno e ao invés de dar meia volta ele insiste em ver quem reproduziu tal barulho aterrador. Alguém diga por qual motivo ele não volta para seu carro e volta pra casa! Uma coisa é ter cagaço só de pensar em andar em Silent HIll, outra bem diferente é desafiar o perigo desnecessariamente.

.

.

Albert Wesker

Parece até discurso de um certo "deus do novo mundo". - Serei um deus!

Wesker é o menos maluco dessa seleção, pois o antagonista da série Resident Evil, não só não tem nada de tapado, como também orquestra as ações da série desde o primeiro game da série. Mas então porque o colocamos nessa lista?

Bem, o caso é que a loucura de Wesker é consciente. Tendo em vista que ele foi um dos cientistas que trabalharam no T-Vírus, sabendo do quanto os vírus da Umbrella são perigosos e nocivos ao organismo humano, alguém diz porque ele está sempre injetando a coisa em si próprio e porque ele está sempre atrás de viroses do tipo que transforma um humano num zumbi irracional que bate nas paredes enquanto anda?

Ganhar dinheiro? É uma boa razão, mas não a principal de Wesker. A razão do senhor óculos de sol é outra “nada” ambiociosa.

O vilão agora pretende se tornar um verdadeiro deus, imponto uma nova seleção natural.

Agora sim uma boa razão, quem não quer se tornar um deus? Mesmo que dizer isso em voz alta seja motivo para camburão.

.

.

Sims

Será que os astronautas da NASA andam com suas roupas anti-gravidade dentro de casa?

Os Sims são vocês, naturamente, mas antes que digam que estamos ofendendo os pobres jogadores da série da Maxis. Estamos nos referindo na verdade aos momentos de crise dos Sims.

Vejam vocês: Deixe um Sim sem comer durante um tempo, além de emitir sons estranhos e agir como verdadeiros tontos, é bem capaz de ele começar a falar sozinho. Se fosse só por ficar com fome, até que tudo bem, mas o mesmo fenômeno acontece quando ficam sem ir ao banheiro, ou quando não vão à balada, etc…

Por acaso um de vocês já teve um surto assim quado ficou sem comer? Se sim, bem vindo ao hospício.

.

.

Kratos

É como dizem: "São as vozes na cabeça dele que o faz matar"

Ah o Kratos é boa gente! Vai pensando…

Se escrevessem um livro biográfico do fantasma de Sparta, certamente que não poderiam deixar de escrever “o cara que surtou quando os deuses ferraram com sua vida”, sabem porque?

Bem, porque ele surtou mesmo. Ódio, vingança? Sim essas são palavras que se leriam frequentemente também. Mas alguém aí sabe porque ele mata as criaturas e pessoas que estão no caminho com tanta violência e requintes de sadismo? Inclusive os inocentes não são poupados!

Leia-se que você atravessasse o caminho deste cara que você nunca havia visto antes ou ouvido falar, pode ir se despedindo da vida. E no momento de sua morte é bem capaz de quando seu cadáver for atestado no IML ele estará com fraturas na coluna, face ou qualquer lugar que Kratos mirar.

Ele é louco mesmo! É possível que nenhum herói dos games seja tão sanguinário quanto ele, isso pra dizer que ele é um herói (já que foi vítima dos deuses), pois se a história fosse contada por criaturas mitológicas que estavam trancadas durante séculos (que seja uma górgona), certamente que Kratos seria retratado como um déspota arrogante e violento, metido a salvador da pátria.

Será mesmo que os humanos estão mais seguros com ele no poder?

.

.

Se este post fizer sucesso vamos fazer uma segunda edição, até porque faltou muito maluco nesse meio.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Games

2 Respostas para “Top 5: Os mais loucos dos games!

  1. victor

    não james não é vegas …é silent hill …

  2. Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ammmmmoooooooo! justin bieber se ele vir no brasil eu vou todos os dias no show dele já que eu sou rica meu pai e dono de uma empresa de sucesso eu vou a hora que eu quiser o meu computador e digital eu estudo inglês espanhol e muito mais e os seus jogos são ddddddddddddddddddd++++++++++++++++++++++++++++++++ !moro?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s