Top 10: Os Melhores do ano !!! (de acordo com a Revista Time)

Isto é uma Time ...detalhe Barack Obama mostra que também curti o novo game do morcegão...^^

 

Bem ela não é uma Famitsu, mas  também não demonstrou saber do assunto (se bem que os caras  da Famitsu deram mancada no Bayonetta) a Revista Time declarou esta semana uma pequena lista dos melhores jogos deste ano entre eles estão titulos que só foram lançados agora no fim do ano mas como o ano passou e  não tivemos jogos melhores estes já estão nesta lista , confiram agora o Top 10 Revista Time (quem diria, até revista megalomaníaca fala de videogame hoje em dia):  

.
  

10º Uncharted 2 : Among Thives (PS3)  

Uncharted 2

O game foi lançado estes dias e está no décimo lugar dos melhores,  seu jogo antecessor não foi uma obra prima mas não foi motivo de levar ovo , já a segunda versão mostrou o que é um jogo de PS3 de verdade em um jogo cinamatográfico e digno de substituir o filme Indiana Jones : O Reino da Caverna de Cristal por ser um ótimo jogo.  

Comentário da Time:  

“Qualquer pessoa que ficou desapontada com o último filme de ‘Indiana Jones’ – significando todos – deveria tentar este no lugar”.  

.  

.
  

9º Assasin Creed 2 (Multiplataforma)   

Assassins Creed 2

A equipe francesa no primeiro game não mostrou que estava apta para esta nova geração. O game não era feio, porém usava uma engine defasada e repetitiva mas tudo foi corrigido e superado no segundo game, vale lembrar que já foi anunciado o terceiro mais ainda é um mistério.  

Comentário da Time:  

“A maioria das sequências são falhas criativas, recriações baratas dos originais. (…) Esta é uma versão mais esperta e refinada, com uma ambientação visualmente estonteante – a Itália renascentista”.  

.  

.
  

8º Halo 3: ODST (X-Box 360)   

Halo 3: ODST

Para aqueles que axam que a série deu o que tinha de dar (e mais um pouco) surpresa !!! ODST inova Halo tirando o Master Chief e colocando o esquadrão (não estamos falando de Tokusatsu) ODST  resultando num game ótimo que explora outros caminhos na saga e que já é motivo para se fazer mais infinitas sagas baseadas.  

Comentário da Time:  

“Você não controla mais o superpoderoso Master Chief; em vez disto, você joga, sem série, com os membros de uma equipe comparativamente mais vulnerável dos Orbital Drop Shock Troopers”  

.  

.
  

7º Scribblenauts (Nintendo DS)   

Scribblenauts

Para aqueles que pensaram que só ia ter jogo bruto na lista aí vai um que passa longe , este game  é um revolução no puzzle, pois faz você interagir com diferentes línguas com direito a português do Brasil, ótimo para aqueles que gostam de inovação.  

Comentário da Time:   

“Simplesmente escrava o nome do seu aliado em potencial, e puf!, ele aparece. À medida que seu vocabulário cresce, também cresce seu exército potencial de aliados”.  

.  

.
  

6º Geo Defense Swarm (Iphone)   

Geo Defense Swarn

Um jogo de celular está em sexto na lista quem diria!!!   

Bem o game  é daqueles do tipo toque na tela de acordo com o ritmo e claro bastante divertido e colorido pelo ponto de vista da Times o game ótimo a ponto de estar em sexto superando franquias de peso como Halo.  

Comentário da Time:  

“Uma pequena obra-prima de design de interface, jogabilidade balanceada e design de fase esperto”.  

.  

.
  

5º New Super Mario Bros Wii (Wii)   

New Super Mario Bros Wii

A versão de DS é otima e o que pode ser melhor que ótimo?  

Bem este jogo pode ser a resposta , o game trás todo o charme de Mario dos anos 80 e 90 direitos a um Multiplayer viciante e inacabável.  

Comentário da Time :  

“O jogo de plataforma clássico voltou com gráficos atualizados e um modo multiplayer que é tão divertido que pode superar ‘DJ Hero’ como o jogo para reunir a galera”.  

.  

.
  

4º Borderlands (PS3 e XB360)  

Borderlands

Só faltou tocar “We Dont need another hero”  musica de Tina Thuner , tema de “Mad Max : Alem da cúpula do trovão”, pois o game leva ao jogador um visual bem temático com direito a pintadas de Cell Shading e um ambiente totalmento explorável e claro veículos de arrazar.  

Comentário da Time :   

“Uma maravilha de design híbrido de jogos: você inclui fases e habilidade sem um RPG, mas o faz em um mundo aberto enquanto se envolve em combate rápido e tiroteio em primeira pessoa”.  

.  

.
  

   

3º Dj Hero (PS3, Wii e XB360)   

Dj Hero

A sua festa de “puts puts “em sua casa !!   

Esqueça as notas quebra-controle de GH e parta para um estilo musical totalmente dançante e inovador com direitos a um multiplayer mais competitivo do que o própio GH !!   

Comentário da Time :   

“Com uma trilha sonora incrível de mixes exclusivos e gráficos belos de clubes noturnos, este é o novo competidor ao melhor party game”.  

.  

.
  

2º Batman : Arkham Asylum (Multiplataforma)  

Batman Arkham Asylum

O morcegão volta aos videogames em um estilo totalmente inovador com direito a todos os vilões possíveis e infinitos movimentos na hora do quebra pau.  

Comentário da Time:   

“Diferente das adaptações anteriores do herói da DC Comics, este traz o pacote completo, com linhas de história envolventes e um sistema de combate que detona”.  

.  

.
  

1º Modern Warfare 2 (Multiplataforma)   

Call Of Duty 4 Modern Warfare 2

Esqueça “CS Rio” aquela fase mediocre de Counter Strike 1.6 se você quer ver o pega realmente pegar no morro jogue este jogo !!   

Com gráficos que vão alem desta geração e um enredo digno de 11 oscars o game leva o título de jogo do ano pela Revista Time !!!   

Comentário da Time :   

“Este jogo envia uma mensagem: videogames têm algo inteligente a dizer sobre conflitos militares contemporâneos”.  

.  

.
  

Bem assim se vai mais uma lista “os melhores do ano”, mas claro que tem mais e o fim de ano está aí (período proprício para prêmios do tipo) e logo vocês verão mais frases …” and the oscar go to …”   

Aguardem… por hora leiam a Times.  

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Games, Notícias, Retrô

4 Respostas para “Top 10: Os Melhores do ano !!! (de acordo com a Revista Time)

  1. Luiz [Digimon Kaiser]

    Concordo numa coisa, essa Time não entende muito do assunto mesmo.

  2. Não esperava que aparecesse um jogo da Nintendo, muito menos Scribblenauts e New Super Mario Bros Wii, que realmente são dois ótimos jogos, diga-se de passagem.

    Alguns como o do “Batimã”, Geo Defense Swarn e Borderlands eu nem conheço. Me ajudem? =0

  3. teenoie

    Assassins Creed II is excellent graphics a little difficulot to understand how to control the character, but is a encellent game

  4. Lucas

    DJ Hero tem q ser feito tbm pra PC PC PC PC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s