Aquecimento para o PSP 2

O PSP será assim? Claro que não!

Pois é, com tanto tempo de vida o pequeno notável da Sony, apesar de ainda ter muito poder inexplorado, vai ter de abrir espaço para seu sucessor em breve. Pelo menos se depender da empresa Imagination Technologies, pois ela acaba de anunciar que está em negociação para a criação do sucessor do PSP.

A Sony, dizem as más linguas, está se preparando para lançar o PSP 2 e que no dito lançamento haverão jogos que todos querem jogar, e que no decorrer do tempo a máquina poderá rodar a maioria dos jogos do PS2.

Se for verdade já se faz um belo motivo para comprar a nova máquina não? Pois é, o entusismo já é tanto que um executivo da Imaginatioon Technologies teria aberto a boca para falar sobre o acordo ao site EETimes:

“Nós estamos assinando um contrato com a maior companhia internacional de eletrônicos“.

O tal executivo ainda teria confirmado que o nome da nova máquina será realmente PSP 2 e que o aparelho terá uma arquitetura chamada Power VR com o core, ambos desenvolvidos pela empresa.

Esta tecnologia PowerVR MBX da empresa que assinou com a Sony é a mesma que arquitetou o iPhone. Agora basta esperar um trabalho e tanto da Sony e quem sabe ver os jogos da nova geração em um portátil. Será que está a caminho um PSP com tecnologia semelhante ao iPhone?

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Games, Notícias

Uma resposta para “Aquecimento para o PSP 2

  1. hfd

    psp aimds copmandad

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s