PS3 normalizado

Erro do PS3 foi solucionado

Pois é o erro 8001050F do Playstation 3 já foi corrigido, segundo a Sony. Foram exatamente 24 horas desde que se tomou conhecimento de tal anomalia até a sua extinção. Ou seja, você já pode ligar seu PS3 sem medo. Vale lembrar que a Sony havia prometido solucionar tudo em um dia, mas como? Aposto que Jack Bauer este envolvido nesta missão. 

Eu até parabenizaria a empresa, mas acho que ela só fez sua obrigação, não é mesmo? Todos os dados do usuário, tais como: troféus, jogos, saves e amigos do sistema da PSN vinculado a plataforma da Sony, o PS3, não tiveram quaisquer problemas, e podendo ser acessados normalmente através do seu console. 

A única dúvida que ainda se tem é “o que ocasionou o problema?”, pois é isso mesmo, a Sony não informou, mas ficou com a promessa de que isso não mais ocorrerá. O que se sabe é que este problema é de software e não de hardware, sendo assim uma atualização resolveu tudo bem rápido.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Notícias

Uma resposta para “PS3 normalizado

  1. Que pena que foi resolvido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [/Nintendistafdp]

    Zueira. Muito bem colocado isso o que você falou de eles terem feito apenas a obrigação. Um console desses (ainda mais caro pra caramba) não pode, e nem deve ser suscetível a problemas como esse. Se fosse com o meu Wii, eu trairia o movimento, e viraria Sonystafdp na hora. 3doih3doid3hoid3hoidhd3

    Zueira de novo. =0

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s