Infinity Ward processa a Activision

A Infinity Ward está em guerra com a Activision

Ah, o dinheiro… esse é o mal que separa parceiros bem sucedidos em 90% dos casos de separação…

Desta vez quem está brigando por verdinhas são os caras da Infinity Ward (Modern Warfare 2), pois eles estão processando os chefões da Activision por quebra de contrato e não pagamento de royalties.

Vince Zampella e Jason West (os caras que têm a caneta forte na Infinity) foram demitidos da Activision no dia 1º de março, data que foi combinada deles receberam o que queriam, pois bem o pagamento não aconteceu e ao invés disso receberam um belo chute na bunda.

Isso irritou profundamente os caras a ponto de acionarem seus advogados para fazer a Activision cumprir o que diz. Um dos advogados, Robert Schwartz, teria dito qual a justificativa que teria levado a produtora de Guitar Hero a demitir os dois. Segundo ele “ao invés de agradecer, saudar, ou simplesmente pagar Jason e Vince pela criação do mais bem sucedido produto oferecido ao seu público, a Activision conduziu no mês passado uma investigação sob alegações não fundamentadas de ‘insubordinação’ e ‘quebra de decoro’ fiduciário, o que funcionou como pretexto para levá-los à sumária demissão em março”.

Vince e Jason ainda esperam que com o acionamento judicial possam fazer a Activision reintegrá-los aos seus direitos contratuais que tinham antes de MW2, ou seja, eles ainda esperam trabalhar para a Activision.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s