Peter Molyneux trabalha em novo jogo

Este é o Peter Molyneux. Parece enigmático o bastante para você?

Já estava demorando para Molyneux usar de seu tom de suspense… a nova do criador de Fable é que ele teria feito uma analogia ao novo jogo da Lionhead como um “projeto super secreto”. Isto foi em seu Twitter:

“Agora irei retorna ao escritório para supervisionar o Projeto super secreto”, interessante não? Mas ainda teve mais: “Estou animado para ver o progresso da equipe tem feito o mesmo.”

Contudo essas mensagens da Molyneux podem ter aborrecido a Microsoft que teria mandado um e-mail o reprendendo-o por dar com a língua nos dentes: “,eu só notei um novo e-mail que chegou do PR, relatado como importante. Acho que pode ter algo a ver com o meu Twitter do dia, eu sinto um ar de problemas”.

Não é a primeira vez que Molyneux diz mais do que deve, mas nesse caso é óbvio que as palavras dele não vão causar grandes estragos, visto que ele não revelou nada demais além de que está produzindo um novo jogo. A pista é que não é Fable 3 e não é Milo and Kate e eu aposto que não vamos ver o que se trata na E3 2010, talvez mais á frente na TGS 2010…

2 Comentários

Arquivado em Games, Lançamentos, Notícias

2 Respostas para “Peter Molyneux trabalha em novo jogo

  1. Pingback: Digimon World 3 Walkthrough P61 Boss Battle Game Master : World online games review

  2. Pingback: Digimon World 3 Walkthrough P61 Boss Battle Game Master : World online games review

Deixe um comentário

