Preview: Vanquish

Lembra Halo...

Shinji Mikami, criador da série Resident Evil, está fazendo um novo projeto para a nova geração, este novo projeto aparenta ser totalmente diferente do que vimos antes em seus feitos porém não aparenta ser um jogo qualquer.

 Vanquish ( 360/ PS3 )

O jogo retrata uma guerra entre a Rússia e os Estados Unidos em um futuro bem próximo, a tecnologia e o cenário são bem apocalípticos, fazendo com que o jogador se sinta em um verdadeiro ambiente de combate.

Na parte gameplay, foi divulgada que o game será em terceira e não em primeira como os rumores corriam, claro que é esperado algo parecido com Gears of War, graças ao game que trouxe a mecânica definitiva para este tipo de game, porém há sempre aqueles que iram ter esperanças em ver algo inovador.

Bem inovação na parte da mecânica não é de se esperar, porém o game apresenta algo que podemos assim por dizer diferente: o sistema boost no qual irá aumentar a velocidade do personagem no meio da guerra auxiliando seus feitos no combate.

 .

O que esperar do game ?

Além de um enredo promissor, gráficos excelentes e pequenas inovações como um multiplayer bem organizado e comportado (sangue, violência, caos e destruição) uma jornada promissora e não muito curta com muitos extras , um cenário bastante explorador e uma boa dose de suvivor horror, pois acho que Shinji Mikami vai querer tentar pregar sustos neste jogo.

 .

Data de lançamento: só deus sabe, mas dizem que em 2011 pois o jogo já está 80% completo.

Plataforma : PS3 , 360. 

Desenvolvedor: Platinum Games.

.  

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Games, Lançamentos, Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s