Vencedores do 6º Troféu GameWorld

Charles Martinet posa para fotos com os fãs no evento GameWorld 2010

Ontem foi a cerimônia de entrega do troféu GameWorld aos vencedores eleitos em quase todas as categorias pelo público. As votações que ocorreram durante o início do ano chegaram a mais de 40 mil votantes.

Antes da entrega dos prêmios e dos sorteios de prêmios, rolou a feira GameWorld que tinha como objetivo mostrar algumas novidades no mundo dos games e celebrar o mercado nacional. Importantes nomes do mercado compareceram como a Hudson, a Nintendo, Sony, Microsoft, Warner, Nvidia e Yamato, só para citar alguns.

Teve um pouco de tudo, desde concurso cosplay (cujo vencedor foi a Thais Yuki com seu cosplay de Samus Aran), até freeplay de God of War 3 e Charles Martinet (dublador do Mario) autografando e tirando fotos com os visitantes.

Ao final do evento ainda teve um coquetel, onde os visitantes e os convidados e editores da Tambor podiam se conhecer, trocar idéias e discutir o mercado de vidoegames em geral. O evento correu bem, e foi importantíssimo para o mercado nacional. O próximo passo (lançado no evento mesmo) foi o anúncio do site “www.impostojustoparavideogames.com.br” que terá como principal objetivo fortificar o mercado nacional e baratear os custos dos jogos e consoles em nosso país. Para isso é necessário entrar no site e assinar o abaixo assinado.

Confira quem venceu nas categorias:

Jogo do ano: Call of Duty: Modern Warfare 2 (PS3)
Melhor campanha publicitária para games: Street Fighter 4 (Synergex)
Melhor case publisher mobile: Asphalt 4
Melhor celular para games: Sony Ericsson F305
Melhor distribuidora de games: NC Games
Melhor distribuidora de MMO: Gamemaxx
Melhor experiência de compra: UZ Games
Melhor fabricante de chip gráfico: Nvidia
Melhor fonte de alimentação: Cooler Master
Melhor jogo para DS: The Legend of Zelda: Spirit Tracks
Melhor jogo para PC: Call of Duty: Modern Warfare 2
Melhor jogo para PS2: Pro Evolution Soccer 2010
Melhor jogo para PS3: Call of Duty: Modern Warfare 2
Melhor jogo para PSP: Dissidia Final Fantasy
Melhor jogo para Wii: New Super Mario Bros Wii
Melhor jogo para X360: Assassin’s Creed 2
Melhor operadora para celular: Oi
Melhor produtora/desenvolvedora: Nintendo
Melhor site de e-comerce: Datishop
Melhor vitrine de video games: Only Games

Visitem o Portallos para ver as fotos do evento.

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Consoles, Games, Lançamentos, Notícias

4 Respostas para “Vencedores do 6º Troféu GameWorld

  1. victor

    ainda bem que eu naum fui se naum criticos iriam rodar … noss mOW2 é jogo do ano uncharted 2 é bem melhor …

    e outra eu sei que as versões são as mesmas pra qualquer desgraça de console mais todos nos sabemos que o 360 tem uma pegada muito melhor pra tiro tanto é que só sai jogo de tiro pro console e colocaram a versão de ps3 como a melhor ..ate pc é melhor pra jogar tiro…

    quando eu vi o patrocionio da yamato no site a´te perdi a vontade de ir só de penssat m ver cos br irritantes , o unio motivo no qua eu ainda possuia uma semente de vontade pára ir lá era o dublador do mario …

    Thais Yuki vc se iguala a mary moon !! resultando em lixos … XD

    esse ano algo muito forte vai ter que fazer eu ir no Anime Friends ou tem que ter um show bem master com ireitos a Jam project novamente ou Nobuo Yamada cantando never ou algo mais inesperado a ponto de fazer eu ir pois se for pra ver esse cos pqp q tem aki , os posers axando que são otakus ´so pq tem net banda larga e baixa anime fora que eles antes detestava essa cultura e agora curtem por motivos ironicos do destino e bandas de jrocks que naum tem nda ver com a cultura Otaku entaum meus caros amigos ….eu to foraXD

    quem ta ai pra isso … mais que seja desabafei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Pingback: Tweets that mention Vencedores do 6º Troféu GameWorld: -- Topsy.com

  3. Nariz_de_palhaço

    Hahaha esse trofeu Gameworld é piada né?

    Melhor fonte pra PC? que categoria é essa?

    Detalhe dos Patrocinadores do evento: Nintendo, NC games, Gameloft, Coolermaster, Nvidia

    Vencedores: Nintendo, NC games, Gameloft, Coolermaster, Nvidia

    Tah de brincadeira neh?

  4. luiz

    “Melhor operadora para celular: Oi”

    Eu perdi alguma coisa, ou esse era um troféu para games e afins?

    Coisa de doido mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s