Anunciado God of War: Ghost of Sparta

Ghost of Sparta contará eventos pós queda de Ares e promete elevar qualidade gráfica do PSP.

Ghost of Sparta contará eventos pós queda de Ares e promete elevar qualidade gráfica do PSP.

 

Uma notícia surgiu de forma estrondosa no blog oficial do Playstation, admito que até mesmo eu fui pego de surpresa. A notícia divulgada pela Read at Dawn é que God of war terá um novo jogo no PSP (oh yeah).

O título é batizado de God of War: Ghost of Sparta e contará os acontecimentos envolvendo Kratos entre os dois primeiros jogos da série. De acordo com a desenvolvedora nós (os felizardos proprietários de PSP) vamos nos impressionar com o jogo.

“Esta nova aventura irá mostrar Kratos no PSP como nunca foi visto antes e que irá agradar tanto jogadores mais experientes quanto os que estão conhecendo a série agora, em qualquer lugar”, disse Scott Steinberg, vice-presidente de marketing e produto da Sony.

Já que se ambientará após o primeiro game da série é certo que deverá apresentar eventos que levaram Kratos ao trono no Olímpo, ou seja, provavelmente Kratos estará em busca de poderes divinos. Notícias sugerem que o game será maior do que Chains of Olympus, apresentando mais inimigos na tela e com gráficos mais refinados.

A data de lançamento ainda não foi anunciada, mas algumas imagens do game sim. O certo é que na E3 haverá algumas definições dos rumos da série após o fechamento de GoW 3. As novidades deste novo título de PSP poderão ser conferidas no site spartanstandtall.com

Abaixo o texto de lançamento do game:

.

.

God of War fans –

I’m pleased to share some exciting news involving our favorite Spartan warrior. Fresh off his incredible run in God of War III, Kratos will be coming back to PSP and PSPgo in God of War: Ghost of Sparta!

The last time we saw Kratos on the portable platform was in God of War: Chains of Olympus, a game that coupled stunning visuals with stellar gameplay and is still the highest rated PSP title of all-time on Metacritic.com. So what can you expect this time?

First of all, it’s developed by Ready At Dawn Studios, in close collaboration with SCEA’s Santa Monica Studio, so we have the same talented team that brought you Chains of Olympus — they know the franchise and know what it takes to create an amazing game. I can also tell you from
first-hand experience that we are pushing the limits of what PSP can do with state-of-the-art visual technologies, higher resolution environments, and greater depths of scale. We’re also providing over 25% more gameplay, an improved weapon system, and new magical powers — all enjoyed anytime, anywhere.

Here are a few screens to give you a taste of the action…

God of War: Ghost of Sparta God of War: Ghost of Sparta

As for the storyline, this new adventure will serve as a prequel of sorts, picking up where God of War left off. Ghost of Sparta tells the story of Kratos’ ascension to power as the God of War. In his quest to rid the nightmares that haunt him, Kratos must face his dark past to prove his worthiness to the Gods — a journey that will reveal the origins of lost worlds and finally answer long-awaited questions about Kratos’ tattoo, scar, and family.

God of War: Ghost of Sparta God of War: Ghost of Sparta

Well, that’s all I can tell you right now, but we’ll have plenty more to share as we move closer to E3 and our release later this year, so stay tuned for more God of War: Ghost of Sparta news and be sure to keep an eye on SpartansStandTall.com and http://forums.godofwar.com for updates.

.

.

Atenção! Leiam nosso review do game aqui!

 

37 Comentários

Arquivado em Games, Lançamentos, Notícias

37 Respostas para “Anunciado God of War: Ghost of Sparta

  1. aleecsan

    a sony não presta
    ñ vai lançar nem no ps2
    é brincadeira….

  2. biel

    ooo aleecsan esse god of war são especialmente para PSP !

  3. OMFG, pra PSP! =D me dei bem!

  4. Anônimo

    mesmo grade vicio lol

  5. Anônimo

    nao me sabem dizer mais ou menus o dia do lacamento nao?

  6. Rodrigo

    nossa q loco to na espera!

  7. Ronaldo

    Muito foda só espero que rode nos psps desbloquiados xd

  8. thago

    vcs q deixaram um comentario são tão idiotas so sabem criticar

  9. ps2 ja acabou ja era ultrapassado se liga manow acabo nao qera que lançem mais coisa que nao vao lança. se lançarem so vai ser jogo ruim pq ps2 acabo ja e ultrapassado ja eras muuuuito podre o negocio agora e so ps3 Xbox e PSP… se ferro qem tem ps2 que agora e lixo

  10. Júlio

    Fora os xingamentos concordo com o PS2JaErAs pq está mesmo fora da nova realidade dos games GoW2 foi – como muito dito – o ultimo suspiro do PS2, em pouco tempo ele acabara como o PS1…

  11. lol eu tenho ps 2 e psp ate gosto do ps2 falei tudo aquilo mais de zuera hauhauh tava com pouco de raiva na hora xD

  12. galera esse jogo vai ser horrivel!!!!!!!!
    ja viu o grafico do jogo???
    escroto horrivel horrivel horrivel!!!!

  13. LukS

    Simplesmente D+, Tava pensando ein vende meu psp mais depois disso nem vo n ;D tenhu o chains of olympus n entendi se vai ser a continuação dele ou ele vai ser como um god of war 1,5 huahs xD, Se alguem puder me explicar ;D

  14. É um GoW 1,5 por assim dizer…

  15. LukS

    Uia vlw vai ser muito loko o jogo ;D e o grafico fikou bem melhor =X.Espero q n decepcione

  16. Anônimo

    simplismente esse contará a historia de kratos como ele conseguiu a mancha vervelha a cicatriz no olho ,e por cima tera a cidade de atlantis ,poseidon,etc explicando um pouco da historia de god of war 3,que nao foi esclarecida

  17. bruno

    vei eu tenho o ps2 faz tempo e já faz dois anos qe eutenho ps3.depois que eu comprei o ps3 eu sinceramente pensei :firmeza num vô quere compra otro console tão cedo.
    mas eu sou fã de carterinha de gow praticamente comprei o ps3 só pra joga gow tres então que sefoda!vo compra o psp só pra ter gow chains of olympus e o ghost of sparta que tá prometendo superar os demais gows,tá certo que não o gow 3 esse vai demora pra superarem

  18. ??????

    Gabriel vai se fod….. joga o jogo primeiro para depois falar criticar se bosta >????

  19. rodrigo

    eu acho q esse god of war vai lançar em dezembro desse ano mas eu vou baixar ele é logico

  20. PS2JaErAs

    me desculpem pois eu menti não tenho porra nehuma de ps2 nem ps3 nem psp odeio video games o negocio e filmes e pc vcs todos q jogam videogame vao se fuder q e perda de tempo joguem no pc q e muito melhor

  21. kratos

    cara naum tenh psp mais vo compra e muito foda tambem pra joga gow chains of olympus e esse ghost of sparta meu amigo tem ps3 e o gow 3 virei o jogo com ele muito foda e ele nao morreue vai te gow 4

  22. kratos

    e eu so fan de gow 1,2 e 3

  23. Doctro F

    menos mal…
    pelomenos eu posso jogar outro gow jah q n um tenh ps 2 nem 3…
    pqp eles num lançam pra xbox… hehehehe
    vo perguntar se eles trocam alan wake pri gow?!!!

    kkkk

  24. vai ser mto loko.mal posso esperar!!!zerei o 1,2 e o chains of olympus.qria zerar o 3 mas num tenho ps3 entao vai esses mesmo!!!

  25. Espartano

    Tenho todos os consoles que foi lançado o GOW e já salvei todos umas 4X.
    É muito loko, tai um jogo que eu nunca vou esquecer.
    (Ps: Video-games não ficam utrapassados e sim menos jogáveis😄 )

  26. Anônimo

    esse god of war vai ser muittoooooooooo loko mano

  27. Théo

    Eu gostaria que tivesse esse god of war pra ps3,eu não tenho PSP😦

  28. Tomaz

    Com certeza n demora muito eles criaram para ps3 pois o publico que utiliza psp é minimo comparado ao que usa ps3, e pela amor de deus gente ps2…. n vão mais lançar jogos bons para ps2 vcs que acham parem de sonhar.

  29. po mano tem que lanca pro play 2 entao nao vaiter mais nem um jogo pro play tem ke lancar pro ps2 tambem ,nao pode fikar assim.

  30. Hugo

    A sony é fdp mercenária tô torcendo para q um dia consigam, de alguma maneira, destravar o ps3 pra rodar jogo pirata.

  31. ...

    ja conseguiram … pena q ja tiraram… ahuauhauhauhauhauha

  32. psp 2 na ativa

    NA ATIVA TODOS OS DIAS JOGANDO O MEU PLAY 2, PAI DA SETIMA GERAÇÃO DE GAMES, NAO TENHO PLAY 3 E NEM X BOX, MAIS JOGO E NÃO ABRO MÃO DO MEU PLAY QUE APESAR DE TER 10 ANINHOS AINDA PROPORCIONAR MUITA AGITAÇÃO COM OS BRODES.

    E MUITO OTARIO UM CARA QUE FALA QUE FALA QUE ESTA ULTRAPASSADO, O ESPARTANO ASSIMA ESTA CERTO

    APENAS MENOS JOGADOS.

  33. Anônimo

    ei o que eu tenho que fazer de pois que chegar no zeus
    ae eu tenho que pegar uns negocio aki nao dei conta de pasar na parte dois da esparta
    me fala e muda_ns2010@hotmail.com

  34. Gabriel lima da luz

    isso e sacanagem nem no ps2 lançou ha va pra pqp!

  35. Para a alegria de muita gente. Foi anunciado que será lançado um cd dois em um contendo Chains of Olympus e Ghost Of Sparta para ps 2 e ps3. Hahahaha. E também já lançaram um dvd dois em um que contém god of war 1 e 2 para ps3 com a imagem com a qualidade do console. E ele também conta com a demo de god of war 3. Bom, tenho play 3 e já zerei god of war 1,2 e 3 nele. E agora vou zerar Chains of Olympus e Ghost of Sparta. E já sei a história completa de todos os 5 jogos. O 1,2,3 tem como colocar a legenda em português e os dois novos eu já ví na internet atravez de videos do jogo, diretamente do estados únidos, traduzidos com legendas por brasileiros. E antes que eu me esqueça, com a ajuda de um emulador eu jogo Solcalibur Broken Destiny e Mortal Kombat 9. Os dois tem Kratos como lutador. E ele não está alí atoa. Tem uma historinha que ocorre depois de God Of War 3. É ele não morreu, uma cena pós créditos garante. E só para encerrar. Acabei de baixar o gta God of War e jogo no pc. Háháhá. Fora isso, todos os meus jogos dele são originais. Oh Year. Isso é que é fã não é mesmo. Há, e eu tambem estou aguardando uma notícia concreta sobre o filme god of war. Abraços galera.

  36. Anônimo

    agora a banana come o macaco

  37. Anônimo

    é o jogo mais nojento!mais até que é bom!

Deixe uma resposta

