Como foi o Kinect no Festival do Japão

 

O estande da Hudson trazia o querido de todos, Kinect, para uma jogatina!

Durante o Festival do Japão a Hudson trouxe uma grande surpresa, o deca Sports Freedom disponível obviamentre com o badalado Kinect da Microsoft. Fui lá e testei o game. As impressões foram das melhores, não percebi nenhum lag como os boatos sugeriam anteriormente e mais importante do que isso achei o game muito divertido e também achei que a captura dos movimentos é MUITO precisa.

O game era deca Sports Freedom, aquele que já tem versões no Wii em que você pode escolher diversas modalidades esportivas para se divertir como Tenis e Patinação, por exemplo. Testei o Arco e Flecha para analisar a prescisão do sistema e não me decepcionei. É realmente algo bem bacana, o único infortúnio é ficar em posições estranhas por causa do game, nada que o Wii já não tivesse prporcionado algum tempo antes.

Obviamente o game Deca Sports Freedom não estava 100% pronto, assim como o Kinect. Ou seja, vi um bug bisonho em que o bonequinho na tela ficava afundado no chão e outro em que a perna dele ficava distorçida num ângulo estranho, o que aliás foi divertido pois as pessoas que assitiam a partida correram em olhar para ver se meu amigo que estava jogando por acaso tinha quebrado a perna. Haha.

Tirando isso, que foi resolvido com um simples resetar de console, achei que tudo estava fluindo bem. Como já disse o game é divertido e o Kinect parece cumprir as promessas iniciais. Claro que naturalmente algumas coisas não estavam muito bem como imaginei, como por exemplo escolher um menu não se dá ao fechar o punho, mas sim mantendo o cursor durante algum tempo acima do botão desejado. Mas afinal de contas, quem se importa com isso de verdade?

O game Deca Sports Freedom é muito semelhante às versões do Wii, mesmo na parte gráfica, mas como o pessoal da Hudson me disse: o game não está finalizado e mais importante que isso o Kinect ainda está em desenvolvimento”. Além de que o bug foi resultado do jogo e não uma falha do Kinect. O game está muito divertido e é um dos meus favoritos a partir de agora para quando o Kinect chegar, o difícil é esperar quando o game será lançado e quando o Kinect ser lançado, até lá, bom, resta jogar Deca no Wii.

Mas desde já parabenizo a Hudson por trazer um game tão divertido ao Xbox, à Oelli por ajudar a promover o sistema aqui no Brasil e à Microsoft por fazer um acessório tão bacana assim.

4 Comentários

Arquivado em Games, Notícias, tecnologia

4 Respostas para “Como foi o Kinect no Festival do Japão

  1. Denis

    Vii Joguei Gostei
    Queruuu pra mim
    ehehhehehe
    Bom demais o fogo eh sedentarismoo e as doresss aiiiii

  2. victor

    só mais o Wii pq o Wii é japones e tem mario e zelda o q q o kinect vai ter , só as copias de tdu q vimos no WII .. e sem os titulos mais fodas como foi citado acima..

    bem é como o tiozinho disse pro Kaiser vai ter que ter um market do caramba pra esse acessorio ai ´q conquistar o publico hardcore e jogar algo casual é dificil e o publico casual sabe muito bem que quem reina neste conceito é a Nitendo e deixar o certo pelo duvidoso ( até o momento ) é algo bem dificil de ocorrer a principio ..

  3. Who actually said the following quotation? . . . .Men always want to be a woman’s first love. Women have a more subtle instinct: What they like is to be a man’s last romance.

  4. Wow, awesome blog layout! How long have you been blogging for? you make blogging look easy. The overall look of your website is great, as well as the content!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s