TGS 2010: Asura’s Wrath

Uma nova franquia está para nascer em breve: culpe a Capcom

Uma nova franquia está sendo feita! Fazia um bom tempo que uma notícia assim não surgia, né? Bom, por isso a Capcom merece os parabéns! O novo título chama-se Asura’s Wrath e pelo que foi apurado, é um título que usará a Unreal Engine 3 e deverá assemelhar-se a um seriado dramático.

Como não fazemos idéia do que isso significa, vamos olhar o que a Capcom disse:

“Em dados momentos o jogador perguntará a si mesmo se está a jogar um game de fato. Isso se deve ao estilo peculiar do título”.

O game será de ação e trará personagens com habilidades especiais. Ao que parece o game será em 3º pessoa. O conceito-chave em torno do jogo é descrito pelo produtor, Seiji Shimoda, como girando em torno da “ira” e que é mais sobre a experiência imersiva, em vez de simplesmente jogá-lo.

A história tem como protagonista uma divindade antiga em busca de vingança contra os deuses que o traíram e retiraram todos os seus poderes divinos. Agora com todo o seu ódio e ira, Asura parte em uma jornada para recuperar os seus poderes e lutar contra os seus inimigos. Os cenários e e ambientes são uma mistura de mitologia e religião asiática e os personagens podem invocar deuses gigantescos para combater os exércitos inimigos.

O game será lançado para X360 e PS3, sendo ele desenvolvido pela CyberConnect2, a mesma da franquia .Hack. Em breve traremos mais informações acerca desta nova série da Capcom.

Parte do texto por: Uol Jogos

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Games, Notícias

2 Respostas para “TGS 2010: Asura’s Wrath

  1. victor

    “A história tem como protagonista uma divindade antiga em busca de vingança contra os deuses que o traíram e retiraram todos os seus poderes divinos”

    “I am god of war , I will make you suffer…”Kratos-gOW 2-

    precisa dizer mais .. ?ainda me perguntão pq nao coloquei GOW na lista… por q sera.

    DMC foi feito e veio GOW no embalo da ideia , agora GOW foi feito e veio Azura Wrath na ideia se eles querem resgatar a essencia japa nos jogos criam algo original ao inves de fazer o mais do mesmo.

    nem os japas estão criativos hj em dia … só Myamoto,Kojima e Ueda mesmo pra salvar a industria.

  2. ony2005

    Vai ser épico!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s