TGS 2010: Ninja Gaiden 3

A imagem acima é de Ninja Gaiden 2, não achamos uma de NG 3...

Sim, o melhor ninja dos games também marcou presença na TGS. Na verdade não foi bem na TGS, mas sim num evento particular promovido pela Tecmo Koei. De qualquer modo, quem vai tocar o projeto será Yosuke Hayashi, atual diretor do Team Ninja, afinal vocês não devem se esquecer que o badalado Tomonobu Itagaki foi pras cucuias).

De qualquer modo não descpnfie da capacidade de Yousuke Hayashi ainda, pois ele tocou projetos ambiciosos dentro do team Ninja, tais quais Ninja Gaiden Sigma 1 e 2 para PS3, Ninja Gaiden Dragon Sword para DS e mais recentemente Metroid: Other M para Wii.

Pelo que foi dito, o novo game mostrará um lado mais humano de Ryu Hayabusa, além do mais parece que o herói estará mais violento do que nunca. Mas há uma contradição aí, pois como o Ninja pode estar mais humano e mais violento ao mesmo tempo? Não se sabe, mas em se tratando de Ninja Gaiden é melhor comprar um pano para limpar as manchas de sangue que aparecerão na sua televisão enquanto estiver jogando.

Ainda não foi divulgada data de lançamento, nem as plataformas disponíveis, mas arrisco-me a dizer (e isso é apenas um rumor) que Ninja Gaiden 3 será lançado a princípio apenas para X360 e depois ganhará uma versão Sigma para PS3. Ao menos se levarmos em consideração o histórico da série…

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Games, Notícias

Uma resposta para “TGS 2010: Ninja Gaiden 3

  1. Anônimo

    olha eu nao acho isso impossivel pois ninja gaiden e fraquim mesmo enquanto se limpa sangue na tela merda do jeito que esse ninja e ninja blade ja limpa sangue do chao da sua sala ou quarto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s