TGS 2010: Disgaea 4

Será este o melhor da serie?

Noticia boa a toda hora na TGS deste ano, o evento esta bombando (queria estar lá…). Bem, para quem curte jogos de RPG tatico ao estilo Vandal Hearts e FF Tatics aqui vai uma otima noticia,  vem ai Disgaea 4 um novo game para a franquia de RPGs taticos que conquistou as terra do sol nascente e uma boa parte o resto do mundo.

Disgaea é um franquia de RPG taticos na qual funciona de uma maneira bem retrô devido aos graficos do game sempre serem ao estilo 8-bits, além disto o game possui uma altissimo charme non-sense que nos trás momentos  muitos engraçados e marcantes.A franquia ja teve games para PSP , PS2 , PS3 e até NDS e o quarto game ira vir para o console da Sony , no novo game é de se esperar muitas novidades m relação aos combos que o game possuem , combos nos quais podem chegar até 9999 hits ( não é brincadeira .. ) e seu personagem possui um sistema de level que pode ultrapassar 999 lv.

No mais recente titulo anunciado , podemos esperar também um modo multiplayer online e se tratando que a serie faz um alto sucesso no Japão a uma possibilidade de virar febre se tudo isso tiver um resultado positivo.

A serie ficou tão famosa no Japão que ganhou até uma serie animada no formato Animê , titulo no qual narra aventuras do primeiro game porém de uma forma mais comica.

Bem no video abaixo é demostrado uma boa parte do que estar por vir e pode se esperar muita aventura e divesão garantida para os fans da serie.

Previsão para 2011 em solo oriental.

Video da TGS 2010 :

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Games

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s