TGS 2010 : Warriors : Legend of Troy

A Koie só tem uma coisa a dizer..."eu sou japonés e não desisto nunca!!" rumo a mais um Disnasty Warrior...

  

Uma das franquias mais persistente da face da terra concerteza é Disnaty Warrior, a obra que possui uma idéia que podia ser ótima na qual deixa a o jogador a mercê de um personagem lutando contra um verdadeiro exército de inimigo sempre deixou a desejar devido à falta de inteligência que os personagens possuem.  

   

  

Na TGS 2010, houve foco em dois novos membros da franquia, sendo eles Warriors: Legend of Troy e Disnasty Warrior 7, o primeiro ira abordar toda a mecânica da serie prometendo melhoras vindas da jogabilidade e da tal indigência dos inimigos.  

   

O segundo até o momento não foi revelado nada, mas é de se esperar um game que tente ser melhor que qualquer um antecedente do mesmo.  

   

Warriors: Legend of Troy ira narrar a guerra grega entre troianos e espartanos, prometendo focar-se não na quantidade de inimigo e sim na qualidade dos mesmo, é de se esperar novas mecânicas para deixa o clima de batalha grega o mais épico possível.  

   

Warriors: Legend of Troy será um lançamento para 2010 sendo para os consoles X Box 360 e PS3 já a sétima versão da serie Disnasty Warriors não tem data de previsão, mas creio que não ira passar de 2011.  

Confiram o trilher de Warriors : Legend of Troy :  

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Games

Uma resposta para “TGS 2010 : Warriors : Legend of Troy

  1. ony2005

    Se não me engano tem um trailer que mostra o gameplay, gostei da movimentação e do estilo de luta, acho apenas que ele deveriam melhora a IA dos inimigos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s