Veja agora os primeiros 14 minutos de Medal of Honor!

 

13 Comentários

Arquivado em Consoles, Games, Lançamentos, Notícias

13 Respostas para “Veja agora os primeiros 14 minutos de Medal of Honor!

  1. victor

    na moral , não é tudo isso não.. MOW 2 ainda é melhor..

  2. Será que Black Ops bate ele?

  3. Eu já penso diferente Gray Fox, acho que este MoH está muito fodão!!! JOguei uma demo e achei realmente espetacular!

  4. victor

    esperem ..

    o notas das criticas gringas até o momento

    6 ign …lol sabe o q é isso ?

    eles derão 9 pra bad company 2 e seis pra isso ai ..

    o meu vai chegar ate esse fds ai u jogo e vejo q eu faço ^^

  5. IGN já nem tem tanta relevância assim. Pergunte a qualquer um…

  6. victor

    Edge 7/10[25]
    Eurogamer 8/10[26]
    Game Informer 7/10
    GameSpot 7.5/10[27]
    GamesRadar 8/10
    GameTrailers 8.1/10
    IGN 6/10
    X-Play 4/5

  7. Eu gostei das notas!

  8. victor

    é eu também gostei mais não são notas de algo que aparentava ser épico … tem jogo de fps q consegue algo melhor … é esperar por black ops e ver qual é o melhor esse ano..

    mas se depender aquele titulo de melhor do ano de fps fica com reach…

  9. Luciano [FZ-P13]

    Considero o MoH um dos melhores jogos de Fps que ja existiriu, mas nao se pode ter uma conclusão sobre o jogo baseando-se nas opnioes dos outros, temos que, digamos assim, “experimentar” o jogo.

    acho que a briga entre MoH, CoD BO e o Halo Reach vai ser muito grande, como a briga entre PES e FIFA, ou GoW e Dante’s Inferno.

    mas uma coisa eu tenho certeza, CoD BO nao vai deixar a desejar mesmo com o “quebra” da Infinity Ward.

    flw pessoal =D

  10. Epic não vai ser mesmo, no final são apenas tiros. Mas se for pra escolher um que possa seguir esse estilo eu escolho o Bullet Storm.

    Abraços.

  11. Luciano [FZ-P13]

    nunca tinha ouvido falar desse Bulletstorm antes

    ele realmente parece ser um bom jogo, e alias, a Epic Games tem evoluido bastante com as suas produções, principalmente depois do Gears of war e o Mass Affect.

    se um dia eu achar esse jogo vo comprar pra ve como ele é =D

  12. victor

    corrigindo um deslize …

    Mass effect é Bioware falows ^^

  13. Luciano [FZ-P13]

    ops

    falha no engano —”

    kkk

    valeu

Deixe um comentário

