Próximo filme de Silent Hill contará a história de Heather

Sabe a loirinha aí de cima? Quem será que vai estragá-la interpretá-la?

Qual game deu sequência a Silent Hill 1? Qual? Qual? Isto mesmo, Silent Hill 3. De que se trata Terror em Silent Hill? Sim, isto mesmo, trata da história do primeiro game da série. Do que vai tratar a sequência de Terror em Silent Hill?

Aposto que até o capitão óbvio saberia esta. Naturalmente que se fizerem um novo filme de Silent Hill e este for ligado ao primeiro filme, ele então terá por obrigação contar a história de Heather e seus pesadelos terríveis. O pessoal da Fangoria descobriu a sinopse do sucessor de Terror em Silent Hill e revelou o que sabem para nós:

Será que o Valtiel vai dar as caras? Se sim: OMFG!!!!!

“Durante anos, Heather Mason e seu pai tem fugido, sempre um passo à frente de forças perigosas que ela não compreende totalmente. Agora na véspera de seu aniversário de 18 anos, atormentada por pesadelos aterrorizantes e pelo desaparecimento de seu pai, Heather descobre que ela não é quem pensa ser. A revelação a leva mais e mais para dentro de um mundo demoníaco que ameaça prendê-la em Silent Hill para sempre.”

Obviamente o filme não vai partir da onde o anterior parou, então é bem capaz de vermos Dhalia ou outros membros da The Order no novo filme. E se o Pyramid Head aparecer também não devemos nos surpreender. Vocês sabem que nada pode ser feito em Hollywood sem o bom e velho pega-fã.

Espero que no próximo filme contem a história de Henry e seu apartamento 302…

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Games, Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s