Hands-On: Star Wars Force Unleashed II

Force Unleashed 2 expande o universo da galáxia tão, tão distante.

O universo expandido de Star Wars cada vez esta maior, bem temos inúmeros HQ contando historia que liga muitos pontos da trama, temos animações etc.

Jogos também fazem parte e sempre houve games magníficos sobre o tema, mas ovelhas negras surgem e podemos dizer que esta ovelha é mais negra que um Lorde Sith.

Jogue “Force Unleashead II” é como atravessar uma rua, você rapidamente esta do outro lado, resumindo o game é curto e sem muito que contar, mas ainda assim podemos dizer que é jogável.

A trama se passa após o primeiro game e apesar de Starkiller ter sido morto naquele fim, ele simplesmente retorna, o game começa no planeta Kamino lar dos famosos clones, lá Starkiller e Darth Vader estão em um momento bem intimo e nosso herói infeliz resolve fugir do local dando inicio a uma grande caçada pela galáxia.

O novo anti-herói de Star Wars não é lá um darth Maul, mas quebra o galho.

A trama não é forte em F.U II, mas consegue arrastar o jogador para um game de fim de tarde, com basicamente 5 horas (aproximadamente) de jogo de puro andar e bater, e por falar em jogabilidade digo que os desenvolvedores são preguiçosos, pois não houve nenhuma alteração forte no titulo apenas alteração que deixam os controles mais precisos do que no primeiro titulo, o esquema do jogo segue como o primeiro com pequenas influências em God of War na qual traz momentos de apertar botão na hora certa para finalizar um inimigo e uma boa manipulação na força para causar total destruição no cenário, além de muita repetição de inimigos que nos faz ficar cassado.

Os gráficos e a trilha sonora do game são o melhor que Lucas Arts pode oferecer, os cenários bem detalhados e os personagens bem mais desenhados que no primeiro com efeitos visuais belíssimos e cheios de luzes assim como as animações que não deixam a desejar, a trilha sonora é algo que também faz um show , bem falar em Star Wars é falar em muitas coisas e vem logo na cabeça temas que marcaram a serie , sendo assim quando jogar este game ira ser recepcionado por muitos temas marcantes e belíssimos efeitos sonoros.

Os gráficos do game são bem trabalhados, truth.

Star Wars Force Unleashed II é um game que peca pelo enredo fraco que serve apenas para ter um jogo hardcore, apesar de uma trama fraca e sem muito que fazer, o game tem momentos que agradam como aparição de Boba Fett e Yoda e um visual bem melhor que no primeiro, sendo assim posso considerá-lo um game jogável que serve apenas para tirar o tédio de um fim de tarde.

.

.

Análise

.

Gráficos: 8.5

Jogabilidade: 7.0

Produção: 6.0

Geral: 7.0

.

.

Ponto forte: O hardcore ainda esta preservado, bonito visual…

Ponto fraco: Não, você não bateu um novo recorde, o game é curto mesmo…

Deixe um comentário

Arquivado em Games

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s