VGA 2010: O que rolou

O Oscar dos games foi pontuado por diversas surpresas e revelações de cair o queixo.

Muito bem, vocês podem ver na nossa cobertura que as novidades do VGA foram muito significativas, mas teve muito mais do que mostramos até aqui. Como não nos cabe fazer um texto para cada novidade surgida no evento, preparamos um mega drops das principais vedetes da premiação, confiram!

.

Portal 2

Portal 1 era meio que um bonus plus de Orange Box de Half Life 2, mas fez tanto sucesso que ganhou uma sequência. Na verdade eu nunca dei muita atenção para o título, mas aparentemente eu estava errado, pois um legião de fãs parecem ter se animado muito com a revelação da sequência.

.

.

.

The Elder Scrolls V: Skyrim

Surge alguns anos após Oblivion. Desta vez a Bethesda parece estar trabalhando muito mais rápido que outrora. É foi-se o tempo em que tínhamos de esperar dois anos inteiros para um lançamento da produtora. Um passarinho azul da internet falou que Fallout New vegas veio recheado de bugs, então para o bem da empresa espera-se que eles dêem uma bela polida em Skyrim antes do lançamento…

.

.

.

Prototype 2

Prototype 1 também foi outro que torci o nariz e agora tenho de reconhecer que possui seus méritos. A destruição continuará em 2012 com um novo personagem, o sargento James Hellen que parece ser o tipo de cara que não mede as consequências de seus atos.

.

.

.

Insane

Vocês ouviram falar que Guillermo Del Toro estava fazendo um game? Pois é a princípio parecia mais algum jogo de ação, mas na verdade será um thriller, ou seja, um terror de raízes. Rumores indicam que será um competidor de Alan Wake e Silent Hill, só o tempo dirá quem tem razão, por hora vejamos o que o cineasta está preparando com a THQ.

.

.

.

Forza 4

Gran Turismo 5 parece que não se saiu muito bem, diferente de Forza 3 que quando foi lançado fez um belo estrago nos bolsos dos jogadores. Desta vez o simulador poderá fazer uso do Kinect (será?), isto pode ser uma boa idéia, só não sei como seria dirigir um carro sem volante ou pedais. Se o rumor for verdadeiro os jogadores que dizem que o Kinect não tem títulos hardcore poderam calar-se por algum tempo, afinal nada pode ser mais hardcore do que um simulador, certo?

.

.

.

SSX: Deadly Descents

A série SSX estava um pouco largado nos últimos tempos, mas promete fazer um retorno triunfal num cenário mais escuro e com um tantinho mais de emoção do que outrora. Só para que fiquem sabendo, este sim é o tipo de jogo que se sairia muito bem no Kinect…

.

.

.

Todo o resto vocês conferem na nossa cobertura. Se não estiverem encontrando os jogos, basta digitar “VGA” na nossa barra de pesquisa no topo do blog.

Deixe um comentário

Arquivado em Games, Lançamentos, Notícias

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s