Os números de Reach, outro PSP2 e detalhes do novo Kingdom Hearts…

Semana pós Natal tem sempre aquele gostinho de ressaca, mesmo pra quem não bebe. Na industria dos games é a mesma coisa, ainda que não teve nenhum tipo de comemoração específica sobre o Natal, achamos que isso se deve ao fato que todos os produtores e colegas jornalistas estão em algum lugar do litoral. Resumo: achar uma boa notícia é de fato trabalhoso, mas descolamos três coisinhas que podem interessar aos mais ávidos por informação. Confira!!!

.

Halo e seus milhões

.

Diziam por aí que a franquia Halo vinha perdendo força com o passar dos anos, que já não era uma série impactante, etc… Mas os números revelados mostram que Halo é sim uma franquia ainda a ser batida.

Segundo relatórios oficiais, Halo Reach já teria vendido em todo o mundo nada menos que 7 milhões de cópias. Esses números certamente serão suficientes para colocar o jogo entre os mais vendidos do ano, lembrando que seu lançamento foi a pouco tempo, mais exatamente em 14 de setembro. Será que alguém ainda acredita que a Microsoft vai abandonar a franquia sem a Bungie? Não? Foi o que pensei.

.

.

Outro PSP2 circula a WEB

.

Ok, já estamos ficando cansados de divulgar tantas versões de PSP que circunda a internet, mas vamos dar mais uma chance a essa news. Ao que parece a revista Frontline resolveu divulgar imagens do novo portátil da Sony e pelo que se vê ele é o mesmo que já havia sido divulgado algumas semanas atrás. Mas obviamente as imagens foram geradas por computação gráfica.

.

.

Mais rumores de Kingdom Hearts Re:Coded

.

Um dos motivos pelos quais eu gostaria de comprar um Nintendo 3DS no próximo ano é justamente o vindouro novo Kingdom Hearts em 3D, sim podem me chamar de infantil, mas a série é boa o bastante para me fazer investir num novo portátil.

E pelo que depender de Nomura e da Nintendo Power, eu terei mesmo de desembolsar uma grana violenta para ver o que acontece de novo no mundo Disney/Square. Os rumores abaixo são os mais recentes:

* A história de Kingdom Hearts 3D acontecerá depois de Re:coded;
* Os mundos Disney ainda estão sendo escolhidos e poderá acontecer alguma mudança drástica nesse sistema de seleção;
* Sobre a chuva de Soras do trailer da E3, Nomura diz que é apenas para representar algo impossível, que não seja real. O conceito visual de queda também é um elemento que Nomura quer no jogo;
* O time de desenvolvimento é o mesmo de Kingdom Hearts: Birth by Sleep (PSP);
* Houve jogos na série que os mundos Disney foram repetidos. Dessa vez, Nomura quer que todos sejam novos.

3 Comentários

Arquivado em Notícias

3 Respostas para “Os números de Reach, outro PSP2 e detalhes do novo Kingdom Hearts…

  1. Se for verdade podemos dizer mais uma vez que o site VG247 estava certo ao dizer que essas imagens eram mesmo verdadeiras. Acho interessante ressaltar aquela entrevista do Kazuo Hirai, presidente da Sony. Nela ele fala sobre a dificuldade de ter dois produtos tão parecidos ao mesmo tempo, isso leva a crer que se o PSP2 ou o PSPhone forem lançados em 2011, consequentemente o outro será revalado e comercializado no mesmo período, ou seja, os rumores devem acabar em breve.

  2. victor

    a historia do novo KH sera a mesma do primeiro porem no ponto de vista de Rikku … ja disseram isto na tgs deste ano…

  3. Quem soltou o tal boato teria sido o próprio Nomura na revista Nintendo Power. Ele deve estar sob efeitos de dorgas então…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s