Coisas que Detesto #02: Jogos em Inglês

Por Detestador

.

Hello to all the stupid peoples that are reading this post, i hate you today more than i hated you yesterday, so that means you are mostly retarded than it were one day ago.

Pra quem não entendeu patavinas do que eu disse, mas achou nada menos do que fixe o fato de que eu possa a verbalizar em inglês da mesma forma que eu o faço em português, matem-se pois é óbvio que um intelecto superior como o meu é capaz de falar muito mais do que apenas um idioma, logo não seria surpresa se um dia desses eu viesse a maltratá-los em cantonês ou em sueco. De qualquer forma não me surpreende que kilos de maltrapilhos aqui não possam sequer ler as três primeiras letras do alfabeto português, tão pouco o americano, vós sois ignorantes, conformem-se.

Dito isto, vou explicar-lhes porque é que resolvi exibir meus dotes lingüísticos no primeiro parágrafo deste exemplar literário: detesto a língua inglesa e detesto ainda mais aqueles que literalmente estão a pagar pau para o idioma falado por Tony Blair e Bush. Bah, estou-me a referir à todos vocês que adoram GTA, Black, Halo, etc. Afinal todos os jogos que vocês adoram estão em inglês, logo devo concluir que vocês adoram este idioma ranhoso.

Aziou-me de ver jogos sendo lançados oficialmente por aqui, mas que chegam com idioma de fora! Para que os jogos façam sucesso aqui no Brasil (país onde a maioria esmagadora é pouco alfabetizada), acho que seria coeso se todos os jogos fossem traduzidos desde seu manual até os créditos finais no mais puro português-br. Ao menos poderíamos ver Mario falando: “Sô eu, Mario, bah tchê”, o que seria nada menos que faceto.

Pensem em como isto seria bacana! Sei que vossa deficiência torna o ato de pensar algo deveras trabalhoso, então resolvi demonstrar como seriam os jogos se fossem traduzidos para agradar ao monte de patetas que insistem em finalizar algum RPG de 200 horas sem nem ao menos saber a significância da frase “Press X to Start”. Obviamente tomei a liberdade de dar meu toque especial aos jogos, só porque eu posso:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Como podem ver sou um verdadeiro ás do photoshop, aconselho imensamente que a playboy me contacte se quiser tirar erupções das faces de suas modelos, aham. Outros títulos que eu abrasileiraria só por birra, mas que não fiz photoshop porque é trabalhoso e enfadonho:

.

.

Half-Life = Meia Vida

Legend of Zelda = A Lenda de Zelda

World of Warcraft = Mundo da Guerra de Ofício

Street Fighter IV = Lutador de Rua 4

Red Dead Redemption = Redenção do Morto Vermelho

.

.

Oras, creio que mesmo vocês podem ver que títulos traduzidos são muito mais fixes do que títulos em inglês. Naturalmente que pode existir aqueles que estão a retorcer as narinas para a balela que acabei de publicar, mas já que a única opinião válida aqui é a minha recomendo a esses ranhosos que continuem a retorcer o nariz até que o quebrem.

Se estás a ler isto e gostas da idéia em jogar “Necessidade de Correr: Mais Procurado”, mata-te, pois obviamente você não entende sequer o significado da grande ironia que fiz aqui. Se estás a ler isto e prefere títulos em inglês: kill yourself, that will be lovely!

.

.

Poderá detestar também:

Coisas que Detesto #01: Casas de Fliperamas

 

5 Comentários

Arquivado em Coisas que Detesto

5 Respostas para “Coisas que Detesto #02: Jogos em Inglês

  1. victor

    auhahuauhauh euri ..

    na moral se isso acontece-se nunca que eu iria comprar um jogo sem dar rizada do titulo…

  2. Número de comentários que eu apaguei aqui, (só porque me deu vontade) = 4

    E vocês podem continuar a reclamar e reclamar, mas só vão poder fazer isso. Já eu posso apagar, editar e até bloquear comentários se me der a calhar, pois sou eu que detenho poderes administrativos (estou numa vantagem enorme nesta disputa, palhaços!) e eu poderia ficar o dia inteiro a apagar comentários, só me é necessário clicar em um botão.

  3. Dennys

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEEEEEEEENNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOO

  4. Pingback: Coisas que Detesto #3: Descobri o melhor jogo do mundo! « RevistaGames

  5. Denis

    como o meu amigo ali o dennys falo
    tensooooooooooooo

Deixe uma resposta

