Coisas que Detesto #3: Descobri o melhor jogo do mundo!

Olá sacos de merda ambulante! Hoje estou muito satisfeito comigo mesmo (se bem que eu estar satisfeito com minha pessoa não é de se surpreender), o fato é que hoje estou um pouco menos chateado com os videogames do que o habitual, pois acabei de encontrar o melhor jogo “ever”.

Xbox 360, PS3, Wii? Não senhor! É um web game, gajos! Mas não pensem vocês que qualquer variação de Tetris poderia agradar-me tanto assim! Na verdade é um jogo violento e nele só há gajas! Oras, são as duas coisas mais fixes que podem existir na face da Terra: Gajas e violência gratuita e injustificada!

O nome de tal preciosidade é “Rose & Camellia”, é um jogo japonês que consiste em estapear sua adversária, em contrapartida ela também estás a estapear-te. Sinceramente o que mais eu poderia querer? Duas mulheres se batendo na cara, por algum motivo tolo qualquer? Isto é fixe demais!

Agressão gratuita é fixe!

A primeira fase do jogo é deveras fácil, mas já na segunda rodada de bofetadas a coisa começa a ficar difícil. O que obviamente não deixa-me passar muito longe da senhora de preto, (morra, esbofeteadora compulsiva), mas o fato é que mesmo com derrotas consecultivas, não há meios de eu irritar-me, pois de qualquer forma que se veja eu estou altamente risonho com todo o festival de pancadaria perpetrada por gajas travestidas com roupas de dois séculos atrás!

Oras, no jogo eu sou mais um espectador do que controlador da ação e desferidor de tantos tapas. Sugiro que se a Microsoft quiser que eu compre um Kinect que lance ainda hoje uma versão de “Rose & Camellia”. O jogo é quase perfeito, só não é mais bacana, pois as gajas estão vestidas com velharias da vovó Detestadora, talvez se elas estivessem desnudas a diversão pudesse ser maior. Quem sabe os desenvolvedores não me façam esse favor numa sequência?

Caros ranhosos, só para mostrar que não sou tão maligno, vou deixar-lhes o link do jogo para que vocês também possam a vir a concordar com minha conclusão de que “R&C” é o melhor jogo da história. Tenho certeza que depois desse ninguém mais vai perder tempo com GTA, God of War, Mario ou qualquer outro lixo desagradável que vocês pensarem…

Se estás a ler isto e estranhas ao fato de que hoje não detestei nada, mata-te, pois quando digo que nada é mais legal do que ver pessoas a se agredirem mutuamente por nada, então é porque detesto a toda a sociedade, seu pedreiro!

.

Se detestas-te esta balela tanto quanto eu, poderás também a detestar:

Coisas que Detesto #2: Jogos em Inglês

2 Comentários

Arquivado em Coisas que Detesto, Games

2 Respostas para “Coisas que Detesto #3: Descobri o melhor jogo do mundo!

  1. Pingback: Coisas que Detesto #4: Anime Dreams 2011 (fotos) « RevistaGames

  2. Jovem Tolo

    Jogo Foda Pa Porra!

Deixe um comentário

