Coisas que Detesto #4: Anime Dreams 2011 (fotos)

Um de meus passatempos favoritos é rir-me de vocês, meus caros seres esdrúxulos! Mas ao que pude descobrir, parece que alguns tolãs tens capacidades avançadas para fazer-se de ridículo e explorar meu pouco senso de humor.

Estou a falar dos cosplayers, pois fiz essa incrível descoberta quando visualizei algumas fotos do evento Anime Dreams que ocorreu semana passada. Eu não fui neste evento e sequer fiquei sabendo de sua ocorrencia, pois na mesma hora eu devia estar promovendo algum gonocídeo por aí, o que é uma pena, pois parece que este é um lugar propício para despopular o planeta.

O Anime Dreams é mais uma daquelas convenções risíveis que juntam no mesmo espaço todo o tipo de coína possível como se fossem moscas a rodear o esterco, com o único intuito de arrancar-lhes dinheiro vendendo desenhos infantis e gibis japoneses, e atentem que eu faço questão de dizer gibis japoneses, pois tentar diferenciar gibis, HQs e mangás é algo totalmente inútil para este que vos fala.

Vou mostra-lhes as fotos que usurpei por aí (só porque eu posso) dos ditos retardos repugnates de gente, mas não sem antes dizer que eu jamais ri tanto em minha nobre existência, vejam só até onde vai a tolisse humana:

.

Olha que coisa mais catita! Quer dizer que alguém sai de sua maldita casa pra comprar bonequinhas? E disseram-me que quem compra isso são na maioria homens barbados! E o pior é que 1 dispensia muito mais do que ir a uma casa de rameiras. É virgem quem quer…

.

Deixe-me ver se captei a mensagem desta apresentação: Homem careca e com problemas com a melanina encara homem com camisa escrito Potter. Sim faz sentido. Mas homem careca está com suas vestes rasgadas e o tal Harry Potter está mais parecido com o Michael Jackson. Pouco sentido. Nenhum dos dois empunha uma varinha, apesar de ser uma clara menção a Harry Potter. Não faz o menor sentido…

.

Uma garota menor de idade e quatro caras pervertidos? A rameiragem começa cedo.

.

Partirei do pressuposto que minhas córneas foram invadidas pela visão de duas meninas, afinal não pude certificar-me de que o da direita é menino ou menina. De todo o modo, vejo um quadro de lesbianismo infantil.

.

Aqui está uma figura muito fácil de atacar! E não estou a me referir do Chapolin com calça cagão, mas sim do mano brown ali atrás.

.

O que esta foto lhes diz, caros acéfalos? A mim apenas comprova que essas convenções atraem todo tipo de trampa rastejante. Detesto multidões e detesto ainda mais quem pensa ser da imprensa, quando tudo o que faz é tirar fotos de idiotas fantasiados.

.

Aqui vocês podem ver o quanto esse tipo de festinha é interessante, apenas reparando no nível de entusiasmo de quem pagou para entrar. Sim, elas pagaram para ter essa incrível tarde de pura diversão.

.

Obeservem o quanto os personagens são distorcidos nessas convenções. Pergunto-me quanto poderia custar para colocar um pouco de espuma dentro dessa fantasia…

.

As maravilhas de ser muito abastado financeiramente: tenho os videogames que me der a calhar e não preciso ficar rodeado de nerds para jogar.

.

Cosplay mal produzido de programas duvidosos que passam na TV aberta? Confere.

.

Aos poucos episódios de naruto que consegui assistir antes de atirar na TV, eu não lembro-me de nenhum momento em que esse sujeito faz cara tão cômica. Estarei enganado?

.

Esta imagem até poderia ser sexy, mas não deixa-me nenhum pouco entusiasmado ver duas pirralhas de cabelo multicor se agarrando. Acredito que a imagem ficaria bem mais interessante se elas fossem adultas, magras e estivessem desnudas, mais ou menos assim.

.

Parabens ao fotógrafo que consegui tirar uma péssima fotografia. Mas pensando bem, fotografar o ranhoso da foto não a deixaria melhor mesmo.

.

Olha que coisa mais (des)interessante. Os eventos de desenhos e gibis japoneses agoram contam até com apresentações de covers (imitar um artista não é cosplay, é cover, seus burros) de artistas americanos de qualidade duvidosa. Jaspion? Goku? Cavaleiros? Nãoooo, o negócio agora vai ser Lady Gaga e Justin Bieber nos eventos, acostumem-se!

.

Acredito que uma imagem vale mais que mil palavras.

.

Ok, devo confessar que apesar de gozar de visão excelente, não consegui ler o que a menina está segurando naquela placa, devido ao maricas no centro da foto. Darei um mercido zoom.

.

Melhorou, agora estou a ler: “Ele é maricas sim!”. Uma constatação óbvia e verdadeira.

.

Ok já encheu-me o saco! Eu poderia postar um bilhão de fotos deste evento repugnate e de todos os tolos que o frequentam, mas já que aziou-me continuar esta balela, vou colocar apenas mais duas fotos.

.

É como eu sempre digo: “Não há nada que uma bela reação entre hidrogênio e hélio combinados não possa resolver”.

Se leu esta balela e gosta de eventos de anime, otakus, frequentar eventos da Yamato e toda esta baboseira. Parabéns, deves de ser um exímio masoquista. Agora mata-te.

.

.

Se detestas-te esta balela tanto quanto eu, é possível que também vais a detestar:

Coisas que Detesto #3: O melhor jogo do mundo!

11 Comentários

Arquivado em Coisas que Detesto, Cosplay

11 Respostas para “Coisas que Detesto #4: Anime Dreams 2011 (fotos)

  1. Victor

    HIAUEHUIAEHUAIEHUAIEHUAEHIUAHEUIAHE

    boa matéria seu filho da puta!

  2. shurato

    >_<
    eventos Br são epics fails hj em dia o povo diverge muito da verdadeira cultura otaku se dizem otakus , no japão seria um auto xingamento pois o termo é perjurativo ..

    ja materia é a volta da seção cos trash… em massa

  3. Denis

    Ri demais okakosokkaoskoa
    ri mais ainda porque uns eu conheco kkkkkkkkk
    farei questao de manda o link😄

  4. Idiota

    alguem que se preocupa em cuidar de um site para
    falar sobre coisas que odeia deve ter uma vida muito
    vazia e ridicula, vai caçar cogumelos verdes (ganha 1vida)
    fikdik.

  5. Caro Sr. Idiota, a mim ninguém diz o que fazer. Escreverei o que me apetecer quando me der a calhar e você não pode fazer nada a respeito, só ficar a reclamar e chorar como se fosse um maricas.

    Não gosta dos textos, desapareça, simples assim. Além do mais sua vida deve ser ainda mais vazia que a minha, já que você não apenas desperdiçou seu tempo lendo esta baboseira como ainda se deu ao trabalho de fazer um comentário aborrecido, deves de ser um troll em nível avançado.

    Agora mata-te.

  6. Sieghart

    Uma otima observação senhor “Idiota”.
    Ri infinitamente alto ao ler.
    -q

    Ou ele também poderia comer um cogumelo vermelho e cresçer um pouco. Ja que deve ser um “NERD” (como ele mesmo nomeia) solitário e triste. Que não sabe o valor de dar Chidori em seu melhor amigo no Naruto Storm Ninja 2.

  7. Caro Sr. Sieghart

    Não compactuo de suas estranhezas de se alimentar de cogumelos, sejam eles verdes ou vermelhos, se isto foi algum tipo de piada, foi falha, pois simplesmente não entendo piadas da gente virgem e nerd.

    Quanto a “não saber o que é dar Chidori em seu melhor amigo em Naruto Storm Ninja 2”.

    De fato eu não sei o que é isso e nem em que língua tu falastes. Mas sei que ter amigos é coisa de maricas, o máximo que tenho são aliados, escravos e serviçais.

    Se lhe aprover continuar sendo um nerd/virgem de trampa a ser ridicularizado por gajos espertos como a mim podes a continuar com isso, pois estou a ver que estás a fazer um excelente serviço.

    Agora junta-te ao teu amigo maricas e Mata-te, suicídio coletivo és fixe!

  8. Sensey

    caguei tijólos desta materia cara….mas vale as fotos…até achei q poderia ter alguma minha por ai…kkkk

    só lembrando…vc apenas tem acesso a internet…vc naum é critico na vida real!!!! kkkkk

    abraços!!

  9. free crack adobe

    i like it Coisas que Detesto #4: Anime Dreams 2011 (fotos) « RevistaGames at this leisure im your rss reader

  10. Número de Comentários Detestáveis que eliminei daqui: 2

  11. Ariel Fernandes

    Nossa eu ri muito desta matéria!😄
    Gosto de animes e mangás, mas realmente,
    acho essas convenções, toscas, desnecessárias
    e ridiculamente cômicas!

Deixe uma resposta

