Coisas que Detesto #5: Os Dez Personagens mais aborrecidos dos videogames

Antes de iniciar meu deleite literário semanal, vamos a alguns pequenos avisos!

A semana passada foi marcada por protestos no Egito, obviamente que você pobre alienado não notou o ocorrido pois ficou a preocupar-se com meu hiato literário. Este hiato de escrita és plenamente justificável, apenas não farei justificativas pelo simples fato de que vós são indignos de qualquer considerações vindas de minha parte.

Outro aviso da mais alta importância! Já há bestas infelizes a criticar-me por meu jeito detestariano de ser, há quem mande-me beber das cavidades anais e aqueles que desejam francamente a minha morte. Aos que desejam o meu falecimento, bato-lhes palmas, pois finalmente estão a perceber que sou seu inimigo mortal e que isto é exatamente o mesmo que eu vos desejo. Contudo não há meios de que eu venha a deixar a existência, visto que meu legado provém de uma família enorme de seres ranzinzas e indispostos com a sociedade.

Aos que querem que eu tome nas cavidades anais, matem-se! As vossas ofensas são nada menos que ridículas, e se eu quisesse saber qual a sensação de se tomar no ânus eu simplesmente poderias a perguntar às vossas projenitoras.

Dito isto vamos ao terceiro e último aviso: há gente que estás a rir-se das minhas preciosidades literárias e que enchem-me a paciência para que eu participe mais activamente desta balela digital. Ao que eu vos digo que importo-me tanto com o vosso entretenimento tanto quanto importo-me com a poluição sonora da Lady Gaga.

Pois bem, hoje eu irias a trazer um top 10 dos personagens mais aborrecidos dos videogames, mas já que tenho mais a fazer do que escrever coisas e não tenho a menor intenção de vos entreter, mudarei de ideía e simplesmente vou lhes deixar ums dos assuntos mais interessantes de toda a história: a geografia do Azerbaijão By Wikipedia.

Situado na parte oriental da Transcaucásia, o Azerbaijão divide fronteiras com o Irão ao sul, com a Armênia a oeste, com a Geórgia a noroeste, com a Rússia a norte e com o mar Cáspio, que banha sua costa oriental. Inclui também o exclave de Nakichevan. As montanhas da cordilheira do Cáucaso ocupam a metade do território; ao norte fronteiriço com a Rússia, encontra-se o seu ponto mais elevado no Bazarduzu Dagi (4.485 m); no centro encontra-se o vale do Kura-Araks e no sudeste o vale de Lenkoran, formando uma depressão absoluta (em relação ao nível do mar oceânico exterior) até o Mar Cáspio, com -28 metros. Ao sul e sudoeste, nas fronteiras com o Irão e Armênia (incluindo as do enclave de Nakichevan), também caracteriza-se por terrenos montanhosos e vales férteis.

O clima, entre moderado e subtropical, é seco nas montanhas e úmido nas planícies. As temperaturas variam com a estação do ano. Nas terras baixas do sudeste, as temperaturas médias variam entre 4 graus no inverno e 27 no verão. Nas cadeias montanhosas do norte e do ocidente, as temperaturas variam entre -7 graus no inverno e 13 graus no verão. Os seus principais rios são o Kura e o Araks. A vegetação de estepes áridas e semidesérticas é combinada com prados tipo alpinos. As montanhas estão cobertas por matas.

O país tem importantes jazidas de petróleo, cobre e ferro.

O Azerbaijão apresenta problemas de contaminação do solo devido ao uso de pesticidas. Desfolhantes altamente tóxicos foram usados extensivamente nos cultivos de algodão. A contaminação da água é outro problema grave; aproximadamente a metade da população não é servida de esgotos e só um quarto de toda a água servida recebe tratamento.

Se leu toda esta balela, parabéns deves de estar morto mesmo.

4 Comentários

Arquivado em Coisas que Detesto

4 Respostas para “Coisas que Detesto #5: Os Dez Personagens mais aborrecidos dos videogames

  1. Pingback: Coisas que Detesto #06: Wii Fit « RevistaGames

  2. Jackson

    -.- pOKSOPKSokpskopOPKPOK

  3. Número de comentários que eliminei daqui = 2

    Eu detenho poderes administrativos, esta já é um conflito vencido por mim.

  4. ESSESITEEUMABOSTA

    AGORA VOU FAZER MEU Coisas que Detesto #1000 voce

Deixe uma resposta

