[Prévia] WWE: All-stars, a esperança de uma infância longínqua!

Tudo bem, vocês podem até me ofender que eu aceito, mas sempre gostei desses jogos de luta, na verdade tenho recordações de bons finais de semana pulando de gaiolas e quebrando cadeiras na cabeça dos meus adversários. Assim como todo mundo, eu cresci, a magia das lutas americanas e dos eventos que antes na minha mente eram enormes, deram espaço para jogos de primeira linha, coisa que hoje podemos ver emSuper Street Fighter IV e em breve no Fight Night Champion da Eletronic Arts.

WWE: All-Stars, vem conseguindo aos poucos me levar de volta para o passado, tudo bem, não fui fã da era Huck Hogan, mas adorava ver os saltos de Ray Mysterio e Eddie Guerrero. Era tudo muito simples e absurdo ao mesmo tempo, de repente me via dando saltos e pulos fantásticos no video game e em seguida vendo os mesmos movimentos sendo repetidos na vida real.

Precisa de mais magia do que isso?

Hoje posso dizer que por algum tempo fui um gordinho americando que via em homens suados a imagem de um herói real. Isso pode parecer absurdo, mas é a realidade, hoje vendo alguns vídeos do novo jogo, logo me vem na mente a mesma sensação em exata proporção do passado, deixando assim uma coisa clara, a produção da THQ desistiu da realidade, coisa que deveria ter acontecido antes, já que tudo isso é e sempre foi coreografado e ensaiado.

Ao olhar os trailers você verá que tudo no jogo é exagerado, talvez apenas as cabeças seguem o estilo normal para que possamos identificar quem é quem, mas todo o resto é gigantesco e isso envolve músculos, golpes, lesões e manobras especiais. Se você é e sempre foi um hater, você provavelmente não gostará de nada, mas se você está disposto a dar uma nova chance para a série, talvez essa seja a hora mais correta de todas.

No jogo teremos vários personagens de várias épocas, como já disse antes, Huck Hogan estará no game, passaremos também por André the GiantBig ShowEddie GuerreroJohn CenaRey MysterioThe Rock e muitos outros, ou seja, essa é sem dúvida uma das maiores reuniões de lutadores dessa série.

WWE: All-Stars será lançado no dia 29 de março para Playstation 3Xbox360Nintendo Wii.

2 Comentários

Arquivado em Consoles, Games, Lançamentos, Notícias

2 Respostas para “[Prévia] WWE: All-stars, a esperança de uma infância longínqua!

  1. Yoo

    olha eu curto esses tpos de jogos .. mas queria um que realmente fize-se eu sentir o felling de um classico do snes chamado wwe westlemania the arcade game lançado pela acclaim… muito bom mesmo …

  2. Acho difícil isso acontecer, não pelo fato de produzirem algo parecido, mas pelo simples fator de comparação. Naquela época talvez você ainda era uma criança pequena, senso assim, suas lembranças, assim como as minhas, acabam aumentando algo que era ótimo para insuperável. Porém é como eu disse no texto, talvez WWE: All-Star seja essa oportunidade que tanto esperamos.😉

Deixe uma resposta

