RG News #05: Guitar Hero, Diablo, PS Phone e mais notícias do mundo dos games

Mais uma semana se passou e ficamos envoltos em boatos, notícias, novidades, decepções, etc. O RG News vai relembrar o que mais se falou na última semana no mundo dos games. Tem um pouco de tudo, Marvel, Batman, Guitar Hero, Diablo, Kinect… tudo a um clique de distância…

.

Fim de Guitar Hero

Guitar Hero acabou, Cest Fini, já era, game over, baubau ou qualquer interjeição que você queira usar para “não espere uma seqüência, pois não haverá uma”. Sim, após anos espremendo a série até não sobrar nenhuma gota, eis que a Activision deu fim na série musical, além de True Crime e DJ Hero. Ouviu-se um coro no twitter de “já vai tarde”.

.

Diablo III para consoles

Um rumor. É tudo do que se precisa para que o mundo dos games entre em polvorosa. O rumor da vez é que Diablo III pode não ser exclusivo dos PCs, tal qual aconteceu com Diablo 1 que foi parar também no PS1. Tudo isso por culpa do CEO da Blizzard, Mike Morhaime, que disse estar pensando na possibilidade de portar o game para consoles de mesa.

.

Mirror’s Edge já era

Mirror’s Edge não era tão legal assim? Sério? Apesar de esbanjar gráficos e efeitos de luz, o game de ação-esportiva da EA não se saiu bem nas vendas quando foi lançado. E agora alguns sites estrangeiros conversaram com o VP da EA na Europa, Patrick Soderlund, que confessou que uma seqüência de Mirror’s Edge é improvável.

.

Xperia Play surge

E vejam como são as coisas: eu me enganei. Ignorando totalmente todos os rumores, notícias, informações, imagens, sinais de fumaça, etc. Eu calculei que após revelar o NGP, a Sony não iria lançar um telefone da família Playstation, não se não quisesse que um produto ofuscasse o outro. Porém neste domingo o Xperia Play foi apresentado pela Sony Ericsson com o selo de certificação Playstation. Dizem até que vai até rodar jogos do PS1…

.

Gears of War Kinect

Gears of War, Halo, Perfect Dark? Quem sabe? O fato é que se especula há um tempo que o Kinect deverá ganhar um game de peso, um bem hardcore que faça o acessório vender ainda mais do que tem vendido atualmente. Se isso é verdade ou não, parece que pelo menos um desses jogos já saltou a dianteira. Gears of war poderá se tornar um FPS Rail, tem até a imagem curiosa acima, mas ela é de Gears of War 2…

.

Lançamento de Marvel VS Capcom 3

Marvel VS Capcom 3 só foi lançado a poucas horas, mas na era da internet banda larga e pirataria em full HD, não é mistério que muita (MUITA) gente já tenha jogado o game desde a semana passada. Para se ter idéia o review da IGN chegou tão “atrasado” que muita gente resolveu trollar o site por ser tão lerdo. Em outro lugar do mundo, um hacker até disse ter visto assinatura de personagens secretos no game. Marvel VS Capcom se tornou o game mais jogado antes do lançamento oficial em todo o mundo, será?

.

PS3 modificado não entra

Pois é, acharam que a Sony ia ficar mosgando até quando? Em comunicado oficial a Sony recomenda que quem usa o console adulterado ou jogos piratas para entrar na Live, digo PSN, vai ter o console banido de vez. Ou seja, você tinha até ontem para desafiar seus amigos em partidas online com seu console desbloqueado, a partir de hoje seu console se for pego vai se tornar um console offline permanentemente.

.

Age of Empires 3 foi um erro

Age of Empires 3 é um jogão, isso eu digo. Foi lançado em 2003 (?) e desde lá coleciona títulos de melhor game de estratégia da história. Diabos, até aqui no RG nós pensávamos em dar-lhe o number one na nossa vindoura lista de melhores do gênero. Ops falei demais. O fato é que uma pessoa não gostou de Age of Empires 3, e foi logo o criador da série, Bruce Shelley, que entre outras coisas disse que o jogo foi um erro e que até tentou mudar o nome antes do lançamento.

.

Filme de Bioshock? Ainda não!

O renomado diretor de Piratas do Caribe, Gore Verbinski, queria muito fazer o filme de Bioshock. Vivas! Um cara que manja de cinema com um enredo bacana em mãos, este poderia ser o fim de filmes ruins nos cinemas. Poderia, mas não vai rolar. O único “fim” aqui foi dos sonhos de Verbinski que não achou uma produtora com cacife o bastante (e peito) para bancar um filme de Bioshock. O caso é que ele queria que o filme fosse para maiores de 17 anos e as produtoras queriam uma adaptação para menores de 13 anos. Bioshock infantil? Então Verbinski abandonou a idéia, fim de papo.

.

Arkham City again

Ok, esta última notícia está aqui simplesmente porque não achei nenhuma outra para preencher este espaço. Então vamos ver esta incrível nova imagem de Arkham City que parece vai ser fenomenal.

1 comentário

Arquivado em Games, Notícias

Uma resposta para “RG News #05: Guitar Hero, Diablo, PS Phone e mais notícias do mundo dos games

  1. e muito maneiro guita hero

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s