Coisas que Detesto #06: Wii Fit

Johnny Toucinho és um jovem parvo natural de Brasil, um jovem típico para sua idade, ou seja, nada em particular desperta seu interesse (nem garotas, nem política, nem o fim do mundo, nem religião, nem nada), seu gosto musical és una piada, vai aos cinemas apenas quando grandes produções hollywoodiescas são lançadas, não gosta ou não sabe ler e vive a reclamar da programação televisiva apesar de passar quase metade de suas horas vagas com o traseiro no sofá a assistir programas incultos como Malhação e Video Show. Na escola ele não tem amigos ou namorada, sua vida é uma solidão que só. Seu grande companheiro é seu Nintendo Wii.

És ou não de meter pena?

Johnny tem apenas 10, mas tem uma voracidade e peso equivalentes a um filhote de hipopótamo. Sim, o pobre Toucinho é uma bola de praia que certamente arrancaria boas risadas de qualquer um que o visse a correr nos parques enlameados da cidade de São Paulo. Isto se ele fosse visto a correr em qualquer lugar, pois o fedelho ignóbil importa-se muito pouco com seu peso excessivo e por isto recusa-se a fazer quaisquer exercício físico ou começar uma dieta qualquer.

Certa vez Johnny passeava no shopping com seus pais ricos de nariz empinado quando avistou numa loja de BRINQUEDOS eletrônicos o game Wii Fit com a famosa esteira que ele havia havistado há uma semana num programalesco de baixo orçamento qualquer. Como procuravas algum jogo novo para seu amado console ou porque és um tola impressionável sem qualquer personalidade formada, o garoto tratou logo de fazer birra para seus pais. A mãe de Johnny é dona de uma boutique chique em um bairro chique da cidade, já o pai de Johnny Toucinho é advogado criminalista. Ou seja, nem um dos dois estás a se lixar para o pobre diabo que é seu filho, além do mais ambos são da classe mais abastada da sociedade, nada de problemas com liquidez financeira por cá Sr. O resultado é que Toucinho sempre tem o que quer na hora que quer, um fedelho mimado e esnobe.

Como seu pai conhecia a personalidade do filho, o Sr. Toucinho tratou logo de comprar a aparelhagem para o gajo (“quem sabe assim ele não emagreça e a professora pare de recomendar uma nutricionista a aborrecer-me. Além do mais vou evitar que ele abra um berreiro desnecessário a cá”). Assim sendo Johnny voltou todo espalhafatoso para casa com sua nova aparelhagem.

Chegando a seu quarto, que bem poderia ser descrito como um berçário eletrônico, Johnny não se demora a rodar sua mais nova aquisição em sua consola. A primeira coisa que ele faz é uma série de yoga. “Ficar parado és una chateação”. Agora é a vez da aeróbica. “Mas que diabos, esta coisa és aborrecida”. O resto já podem imaginar, Johnny Toucinho se cansou rapidamente de cada exercício proposto pelo Wii Fit. Seu test drive no aparelho não durou mais do que uma hora.

Ainda naquele dia aborrecido, Johnny conseguiu convencer a seus pais de se ter uma refeição ao Mc Donald’s, onde ele encheu o ânus da mais pura carne gordurosa da região antes de ir ao cinema assistir a alguma baboseira com Angelina Jolie ou Megan Fox. Ninguém nunca mais viu Johnny Toucinho jogando Wii Fit, pois ele comprou Super Mario Galaxy 2 para passar seu tempo naquela mesma noite. Muito tempo depois a empregada achou ao acessório largado no sótão da casa e para sua felicidade Johnny ofereceu o aparelho ao seu filho igualmente ranhoso, uma vez que ele também possuía um Wii. Fim da história.

Se estás a ler isto e ainda não entendeu nada, mata-te, pois esta produção literária é obviamente uma crítica ao fato de que Wii Fit é um dos games mais vendidos do Wii. Mas já que ninguém nunca jamais viu qualquer idiota a jogá-lo torna-se comprensível que vocês desconheçam do que estou a falar. Detesto quem compra alguma coisa só porque está na moda.

Fiquem com a imagem de Jhonny a divertir-se com seu Wii nos primeiros 10 minutos de jogo.

Se detestas-te esta balela tanto quanto a mim, provavelmente vais a detestar:

Coisas que Detesto #05: Os Dez personagens mais aborrecidos dos videogames.

Deixe um comentário

Arquivado em Coisas que Detesto

Os comentários estão desativados.