Coisas que Detesto #07: God of War

Olá ranhosos, sentiram a minha falta? Tanto faz, não senti falta de vocês mesmo! Antes que se iniciem perguntas aborrecidas, meu hiato literário deveu-se ao fato de “não vos interessa o que estive fazendo” e também ao fato de “não lhes devo quaisquer satifações, convivam com isso”.

Bom, hoje decidi averiguar por mim mesmo as capacidades intelectuais daqueles que habitam este defecto de blog e tive algumas surpresas. Vou dizer o que fiz.

Tudo começou quando tive a péssima idéia de tentar ter uma idéia de que tipo de deficiente que diverte-se a ler as baboseiras que aqui são escritas. Para isso resolvi ver o artigo mais comentado daqui, a primeira surpresa é que é um tal de “Top 10: Melhores Games do Playstation 2”. No mais a lista só tinha jogos japoneses, o que me faz pensar que talvez a lista tenha sido manipulada por algum sujeito de olhos repuxados cheio de dinheiro vindo de algum lugar violento como Okinawa ou Odaiba. Seja suborno ou gosto duvidoso, o fato é que a lista não tinha um mísero jogo americano, o que me fez lembrar que God of War é um game americano.

Acautelei-me a reler a lista e não vislumbrei God of War em parte alguma. Parti então para os comentários tentando descobrir se o autor do texto era um desses tipos com a memória falha ou se ele achou por bem excluir God of War propositalmente.

Aparentemente não fui o único a lembrar-me da balela de God of war, pois todo tipo de estrume com acesso à internet achou por bem dar um esporro no autor do post dizendo coisas elogiosas como “você é um burro, cadê God of war?”, ou “Sou maricas, coma-me”(sim, havia este tipa de comentários maricosos também), mas esta é outra história.

A primeira coisa a que terias a dizer ao sujeitinho desta deficiência magnânima dado a querer mandar-me o que fazer e que viesse a chamar-me de burro porque não coloquei um jogo numa lista aborrecida que contém apenas a minha gloriosa opinião não podem ser proferidas aqui porque esta balela de blog poderias a ser caçado por algum defensor dos bons costumes (o que aliás não seria de tão prejudicial), então fiquem com a imagem que ilustra bem o que dirias:

Dito isto, após tantos comentários aborrecidos de gente aborrecida que batia o pé por causa de GOW, Black e GTA, o autor do post fez o que eu jamais virias a fazer: explicou-se (oras, eu jamais explicaria-me a vocês lafranhudos pelo simples fato que que vós são indignos de que que lhes dê atenção, além do mais não lhes devo satifações). Ele veio a pronunciar-se dizendo que não irias a colocar estes games porque dois deles não são exclusivos e porque GOW é repetitivo. Este foi o o grande momento de grande surpresa.

Ao que parece existe vida inteligente no planeta, nem tudo estás a perder-se na humanidade! God of War, eu digo (e a minha opinião és soberana), não merece estar em nenhum tipa de Top, nem mesmo dos dez games mais lembrados da história (simplesmente porque eu não me lembraria de algo que não tenha me tenha nos créditos).

O motivo é porque GoW é um jogo imbecilóide e bem simplório, eu digo.  De quaisquer maneiras que eu vanhas a analisar o que é God of War em sua excência chego na conclusão óbvia: cara bate em meio mundo para vingar-se de deuses. Raios! Como eu detesto enredos reaproveitados da época em que apenas as mulheres atreviam-se a dançar lambada! Posso citar um sem número de enredos literários em que o protagonista quer esmurrar uma divindade por algum motivo banal como matar sua família ou porque mandou chuva demais na época de colheita, só não farei isso porque não tenho a menor vontade de o fazê-lo, além disso há outras coisas que requerem meu talento único de detestar.

O aspecto marcante da saga de Kratos é a sua violência sempre à tona. Neste ponto darei um ponto positivo a este jogo, mas logo terei de retirá-lo pelo simples fato de que o jogo sobrevive apenas de violência gratuita. Diabos, não tenho nada contra esmurrar cinco garotinhos de 7 anos que atravessarem meu caminho durante a manhã, mas a graça é que eu geralmente o faço com minhas próprias mãos. Num controle de consola não há nem cinco por cento da satisfação e emoção da vida real. Violência virtual não é fixe. Além do mais o tal Kratos nem ao menos se delicia antes de decaptar uma gostosa qualquer. Quero dizer, nem para forçá-la ao coito antes?…

Por falar em Coito, há minigames em que Kratos dá se a transar numas detentoras de mamas, mas o fato é que a maldita câmera se deslocar para um vaso de porcelana a espatifar-se no chão enquanto ouvimos urros das milfs. Oras, isto não é nem de longe estimulante (literalmente), é na verdade broxante e vergonhoso. E mais uma vez, pornografia virtual não és fixe como na vida real.

Vamos deixar claro que o típico jogador de GoW são fedelhos que ainda não sabem o significado da mágica “RedTube”, logo esses marotos terão fatalmente de abaixar o volume da televisão se não quiserem levar varadas de seus projenitores. E que diabos é isso? A productora não importa-se de mostrar um herói a vazar o olho de um Deus, mas censura a naturalidade de um coito com valorozas loiras taradas por virilidade grega? Isto deixa mais do que claro que o jogo é apenas violência e o pouco de cultura que ele poderias a ter é censurada por qualquer motivo imbecil de algum engravatado de Santa Mônica.

Mas é óbvio que acéfalos que lêem este blog vão a dizer-me “Oh, Sr Detestador, Gódi ofi Uár não se resume a bater nos outros não. Na verdade o jogo é uma verdadeira obra literária cheia de detalhes. Vim a literar-me muito acerca de mitologia grega com Kratos”.

Ao que eu devo dizer que você é o pior tipo de morfético filho de uma rameira que caminhas sobre a terra! Bolas! Este game balelento não apenas satisfaz-se em distorce toda a mitologia grega como também torna seus adeptos mais emburrecidos do que já o são, e olha que eu tenho meios de provar que vocês são menos letrados que a minha criadagem! Oras, posso presumir que jogadores de God of War são desprovidos de massa cinzenta. Certo dia fiz o teste com um desses trampas a comprar um exemplar do jogo numa lojica qualquer. Fiz-me de desentendido e perguntei:

-Quem é o deus da guerra?

-É o Kratos, ele é filho de Zeus, disse- me o fulano ululante.

– E onde fica Ares na história?, questiono eu.

-O Kratos o assassina, replica o lafranhudo.

Nest momento eu já perdi a minha pouca paciência e dei-lhe com um murro entre os dentes. Afinal o pobre infeliz disse-me em duas frases um sem números de absurdos que faria-me rir o dia todo se eu tivesse algum senso de humor. Corrigirei o maricas de trampa aqui e agora, e espero que outros trampas que estejam a ler isto prestem atenção.

KRATOS NÃO PODE SER UM DEUS DA GUERRA, POIS ESTE POSTO FOI OCUPADO POR UM OUTRO DESOCUPADO ANTES DELE.

KRATOS NÃO PODERIA EM HIPÓTESE ALGUMA MATAR ARES, POIS ARES É UM DEUS. QUAL A PARTE DA IMORTALIDADE É QUE OS CRIADORES DO JOGO NÃO ENTENDEM?

KRATOS É UM COÍNA, SEU NOME É DE COÍNA E QUEM GOSTA DELE É UM COÍNA.

E SIM, ESTOU A GRITAR NESTE EXATO MOMENTO. MATA-TE!

Dito isto devo dizer que GoW é um game repetitivo, chato, enredo empobrecido, sons repetitivos, gráficos medianos e para finalizar, Kratos é feio. E quando eu digo feio, quero dizer que o criador do personagem ou estavas a pensar no Freddy Krueger em estado catatônico enquanto o desenhava ou simplesmente não és capaz de fazer uma ranhonisse de desenho decente. Se vou subir até o monte Olímpio e estapear a fuça de Zeus é bom que eu tenha uma aparência mais divina possível e não ter a cara de um jagunço que passou os últimos dezesseis anos a carregar pedras na Sibéria onde o único alimento disponível eram limões azedos apodrecidos.

Creio que falo por toda a gente que God of War farias mais significância se colocasse o grande Detestador aqui como o protagonista, aí sim, teríamos um game condizente com a realidade, imaginem só por um segundo o grande Detestador, do alto de sua fúria imperiosa bradando suas espadas não contra os deuses, mas sim contra qualquer tipo de trampa caminhante, pisoteado a toda a humanidade, isto sim serias fixe!

Resumindo: God of war é um monte de trampa fumegante feita para quem não tem a imaginação suficiente para pensar em um gajo viril e malignamente bem conceituado como este grande gênio que escreve.

Se estás a ler isto e está mais furioso do que Kratos, alerto-te de que a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Além do mais eu possuo mais fúria e ódio do que qualquer imbecil de nome começado com K, logo tente descontentar-me para sentir a grande fúria do Grande Mestre Detestador!

Detestando ao dobro (só porque eu posso)


Oras meus caros sacos de trampa rastejante, nenhum exemplar literário do mestre Detestador ficarias completo se eu não lhes desse algo mais em que pensar para que enfim dêem-se por vencidos e concordem comigo que GoW és trampa e que eu estou com a razão, eu sempre estou com a razão.

God of War poderias ser melhor se ele fosse assim (imagens furtadas de qualquer site de trampa por aí):

Surpreende-me que ainda sendo magrelo e esverdadeado esta versão consiga ser mais apresentável que a original, e sim estou a dizer com franqueza.

Roto!

Kratos na famosa reunião de familiares.

Trampa

Roto dos anos oitentistas.

Maricas. E estão a plagiar a minha valiosa genialidade no photoshop.

Roto ²

Dado a paranóia de illuminati? Aproveitar-me-ei para bolar minha primeira teoria conspiracionária: Dilma és um gajo e chama-se José Pedro, nascido em Lisboa no ano de 1974 dentro da cozinha da tia Detestadora.

A fotografia não deixarás que eu falte com a verdade: Kratos és desempregado! Na imagem ele estavas a procurar uma vaga em callcenter. Nas mãos pode até parecer uma faca, contudo isto trata-se de um aparelho telefônico de anos pré-videocassete.

Já estás a aborrecer-me ter de escrever qualquer baboseira para tantas imagens ranhosas, a próxima imagem ficarás sem legenda.

.

Oras, isto não me é de nenhuma maneira surpreendente de todo modo, dizem que todos os militantes de Esparta eram maricas, logo és natural que Kratos se dê a flagrar-se em seus momentos transgêneros.

Oras, eu até gostarias de gozar com a capa nesta bizarrice eletrônica, porém não posso dizer que conheço todas as balelas do mundo, logo não me poderei rir disto.

Nesta balela tridimensional encontra-se a Kratos a lutar contra soldados munidos que obviamente estão a receiar a cólera semi-desnuda.

Neste game há o espartano em formas mais ovais e obviamente metido a dar com plágio a games de malfadadas produtoras nipônicas.

Nesta capa a problemátic és topar a Kratos no meio de tanta trampa, coisa que a vocês que sofrem desvio de atenção certamente serás muito desafiador.

E por fim o melhor:

E por finalizar, há sim o maior de todos, o mais temível de todos os seres caminhantes da Terra, o único que tens inteligência, força, virilidade o bastante para usurpar o título de Deus de qualquer coisa: o Grande Detestador!

Atentem a duas coisas:

1 – Sou um verdadeiro mestre no photoshop, incrível! Mas isto vocês já sabiam.

2 – Para rodar este jogo apenas a partir da consola Playstation 10, dada a sua qualidade inigualável.

.

Agora faz-me o favor, mata-te! Antes que a minha ira recaia sobre a ti.

18 Comentários

Arquivado em Coisas que Detesto, Games

18 Respostas para “Coisas que Detesto #07: God of War

  1. KenFantasma

    Caro detestador de gosto duvidoso e frases irritantemente ilárias, não posso dizer que não concordo com você em certos pontos, porém apesar de ser “… o mais temível de todos os seres caminhantes da Terra, o único que tens inteligência, força … ” ainda sim não domina por completo a razão, o jogo God of War questionado por Vossa Senhoría pode sim exagerar no sangue, mas não reclame da censura imposta na pornografia do jogo, sei que estás aqui para vaiar este game, mas eu estou aqui para mostrar o porque de God of War ser um jogo que está no Top 10 de qualquer um…

    Quanto ao comentário do autor do post do Top 10 deste sítio que diz que não o colocou porque é repetitivo, eu lanço a pergunta : Se o jogo Shadow of the Colossus que está em primeiro lugar no meu Top 10, tivesse uma segunda versão um tanto repetitiva no enredo, você esqueceria tudo a que nos foi oferecido no 1° e o excluiria do seu Top ? E quanto a todos que marcaram presença na listagem, você os deletaria se tivessem uma suposta segunda versão, ou quem sabe uma terceira não muito inovadoras ?

    Já você caro detestante Detestador, confesso que concordo com você no contexto da dúvida que o jogo deixa pairando no ar : Ora bolas, se sómente deuses podem matar outros deuses como o tal Kratos pode sujar sua espada com o sangue de um sendo ele no máximo um sub-deus ? Mas se tratando de um jogo de guerras entre os invencíveis deuses e contra monstros com sede por sangue na própria mitologia, e sendo o personagem prinipal o Deus da Guerra, VOCÊ QUERIA O QUÊ CARO AMIGO ? QUE O JOGO MOSTRASSE EM DEMASIADO O ESTRUME QUE ELES EJETAM ? Acho que é isso então.

    Bem, enquanto a precariedade na história segundo você, que na minha opinião não faria algo que chegaria aos pés de tal coisa, se deve ao fato dos produtores terem a missão de reproduzir o que os gregos já haviam feito, sobrando apenas algumas partes da história, os efeitos músicais, o sangue em exagero, e a questão gráfica para que fizessem por conta própria.

    Falando na questão gráfica, eu realmente dúvido que a senhorita não tenha se encantado com a qualidade gráfica e a incrível mudança de cenários que ocorrem na segunda parte da trilogia.

    Aqui penso eu : Será você quem fará um jogo que retrata algo já inventado com tantas qualidades como este ?

    E para me despedir, eu carinhosamente mando-lhe tomar no furébios. Amém.

  2. victor

    bAYONETA KRATOS FOI HILARIO , MAS JA TINHA VISTO ISSO AI ANTES , BEM , COMO AUTOR DO POST TOP 10 PS2 , HÁ BEM NÃO DIGO QUE NÃO GOSTO DE GOD OF WAR , MAS NÃO ACHO ELE MOTIVOS DE SER CHAMADO DE MELHOR , O JOGO É SIM UM BOM GAME COM ANDAR E BATER E PUZZLES E UM VISUAL OTIMO ASSIM COMO SEU “PAI ” CRIADO PELA TECMO CHAMADO RYGAR , MAS PARA PENSSAR , E DEPOIS ?

    VC ANDA E BATE DURANTE 10 HORAS DE JOGANDO RESOLVENDO PUZZLES E DESCOBRINDO COISAS QUE DESTORCEM TOTALMENETE A MITOLOGIA ATE ENTÃO CONHECIDA , SEIYA MATA DEUSES ( PRIMEIRO QUE KRATOS HAHAHA.. ) TAMBÉM E AI QUAL É A RAZÃO DISTO ? … QUE SEJA VOLTANDO AO ASSUNTO ..

    OS JOGOS POSTADOS ALI NAQUELE TOP COM EXCESSÃO DE UM ( NÃO VOU FALAR .. HAHAHA COLOQUEI PRA NÃO FALTAR UM DA FRANQUIA .. ) SÃO SIM JOGOS QUE MERECEM ALGUM MERITO , TDU BEM OPNIÕES E GOSTOS VARIAM , ( APESAR DE TODOS OS COMENTARIOS COM EXCESSÕES, SEREM HUNANIMES EM QUEREREM BLACK E GOD OF WAR ENTRE OUTROS QUE SÃO BONS )

    EU FIZ AQUELE TOP SEM GOD OF WAR POR MOTIVOS PESSOAS , EU CURTO SIM GOD OF WAR MAS NÃO ACHO QUE ELE CONSIGA TER O MESMO FELLING QUE SALVAR HARUKA EM RYU GA GOTOKU ( YAKUZA ) QUE POR SINAL HOUVE 4 CONTINUAÇÕES , E SEMPRE FOI O MAIS DO MESMO COM PEQUENAS DIFERENÇAS POR ESSE MOTIVO DEIXEI APENAS O PRIMEIRO , NÃO TEM A MESMA EMOÇÃO DE VER A THE BOSS SENDO MORTA POR SNAKE E NO FIM DESCOBRIREM QUE ELA É UM VERDADEIRA HEROINA , NÃO TEM O MESMA EMOÇÃO DE VER AGRO SEU FIEL CAVALO EM SHADOW SE SACRIFICAR PARA VER O SEU DONO REALIZAR SEU PROPOSITO… TUDO BEM QUE FIM ELE VOLTA MAS ISSO É PRA DAR MOTIVO PARA TER A RESPOSTA DE COMO A ESPOSA DE WANDER, MONO VOLTA PRA CASA ..

    ENTÃO SEI QUE NÃO FUI CONVICENTE , MAS NÃO QUERO CONVENCER NIMGUEM QUE POST SÃO SIM OS MELHORES JOGOS DE PS2 E SIM MOSTRAR QUE AQUELES PARA MIN AQUELES SIM SÃO OS MELHORES .. BEM. SO TEM JOGO JAPONES , BEM FAZER O QUE ? CRESCI JOGANDO VIDEO GAME JAPA COMO TODOS AQUI ( SUPER NINTENDO E MEGA DRIVE ) ENTÃO NÃO PERDI O GOSTO DESDE MINHA INFANCIA DO CONTRARIO DE MUITOS QUE ME XINGAM SO PQ NÃO TEM UM JOGO ONDE VC É UM CARA SÓ E PASSA POR SEIS FASES DESTRUINDO TUDO ENQUANTO UM INTERROGATORIO ESTA OCORRENDO LEMBRANDO TAIS TAREFAS…

    ESSA MENSSAGEM PARA PARA QUEM ACHA QUE AQUELE TOP É OS MELHORES DA REVISTA GAMES..

    BEM LEIA O NOME DO AUTOR , EU SOU O AUTOR ENTÃO AQUELES SÃO OS MELHORES DE MIN NÃO DE TODO O BLOG…

    E QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO SOU O DESTADOR… ANTES QUE PENSSEM QUE EU SOU DEVIDO A ESSE TEXTO..

  3. Blá blá blá…
    Caro Sr. Ken

    Nesta zonearia deverias a apenas postar um mero comentário e não uma longa e balelenta teoria contestadora da minha genialidade. Pois apenas o fato de o fazê-la já comprovas ao quanto deficiente tu consegues ser.

    Seus comentários são aborrecidos, tanto que eu já os tratei de excluí-los para que não manchem a genialidade de meus produtos literários. Apenas não excluí este comentário pelo simples fato de que eu não o li por completo, a vossa opinião interessa-me tanto quanto saber se a galinha advenho antes ou depois do ovo.

    Além do mais a tua balela apenas estás aqui ainda a servir de exemplo a outros tolãs que queiram contestar ao intelecto superior do Grande Detestador, a animação abaixo servirás a ti e a outros como a um manual de intruções do que deves a fazer:

    http://migre.me/3ZHLe

  4. Número de comentários que eliminei daqui = 3

    Caro Sr. KenFantasma

    Seguindo a primeira lei de Detestador: Meu blog, minhas regras. Não te aprecias, some.

    Segunda lei de Detestador: Democracia és deveras maricas. Porque eu darias voz a a massa ignorante, se a única opinião válida é a minha?

    Logo eu apago os vossos comentários que servem-me para absolutamente nada, não importa se estás a chover, se é um sábado, se o arroz azedaste ou se estás a passar trampas na TV da Argentina ou da Guatemala.

    Se te desagradam as minhas premissas e quer continuar a fazer aos teus comentários aborrecidos, força-os, mas saiba que a lixeira os esperam.

  5. Carrion

    Compartilho de sua opinião GoW é uma merda.
    obs:Não tive paciencia pra ler nenhum comentario

  6. Muito bem, vejo que me encontro em desvantajem, desta vez dançarei conforme sua música detestador, vejamos onde vai dar.

  7. victor

    hahahaha orraaaaaaaaaaaaaa
    ( tpo briga de escola .. ) uhahuauhuhauhauhuhuhauha…

  8. Denis

    aauhauhuhauhshua
    so sei que do muita risada lendo aqui
    aiii victor tah da hora os post vlww ai
    detestador ownaaa😄

  9. Só briga nessa sessão ^^

    “so sei que do muita risada lendo aqui” ²

  10. Luciano [FZ P13]

    “só sei que do muita risada lendo isso aqui “[3]

    todo post do detestador tem sempre alguem pra discutir com ele … kkkk

    ilario

    mas ta dahora men !! ótimo post😉

    “Só sei que nada sei!”

  11. Denis

    fala serio tbmm neh queria oq o cara esculhacha todo mundo koaokskoaokkoa

  12. Luciano [FZ P13]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fato !

  13. Pingback: Coisas que Detesto #07: God of War « WWW.GAMESCOLETIVOS.COM.BR

  14. top top mtv

    adoro o god of war so a historia e uma pora mas e bom
    so porque e repetitivo sanginario e come um monte de tesão não quer dizer nada que os graficos são bos e ele feio pra carraio mas e legal matar deuses que achem que matar seres humanos e legal
    e os filmisinhos dele xingando gente e mandando eles se fuder são bons

  15. Anônimo

    s vc visse kratos em tua frente, q faria? abriria o cu para ele ou correria?

  16. God of Shit

    GOD OF WAR É 1 LIXO E FODASE QM DEFENDE ESSA MERDA

  17. Anônimo

    Bom dia,Detestador.
    Eu passei um bom tenho da minha vida jogando God of War,você pensa que é alguma coisa ou alguém pra se referir aos outros como plebeus,como se você fosse o Rei do Mundo,aposto que você é um daqueles velhos que não tem PORRA NENHUMA pra fazer e reclamam das coisas,seu filho da puta,VÁ QUEIMAR SUA ROSCA NO FOGO DO INFERNO,FILHO DA PUTA,VENDE O TEU COMPUTADOR PORQUE VOCÊ NÃO É BLOGUEIRO,NÃO É PENSADOR,NÃO É REI,E TAMBÉM NÃO É DEUS,VENDE O TEU COMPUTADOR PORQUE TU É MOLEQUE,VOCÊ É UM MOLEQUE.

    Se você se sentiu ofendido,foda-se,e se não se sentiu,ORA VÁ A A MERDA PORRA.

  18. Boa noite, caro redator shinigami.
    Desenterrei algo deveras antigo, correto? Sei nem se alguém lerá essa bagaça aqui
    Estou ciente de que aqui você é Deus. O blog é seu, então estranho seria uma pessoa procurar-te e ler suas obras e insistir em ficar e tentar zombar de você sem ter motivos. Porém, se minha efêmera opinião valeria de alguma coisa..
    Em nosso dia a dia, todos fazemos coisa inúteis e sem essência. Desprovidas de caráter utilitário ou intelectual. Tirar uma catota, girar a caneta no dedo, rabiscar um caderno, desenhar, conversar besteiras com os amigos, ver vídeos de piadas idiotas, ficar procrastinando a pensar besteiras, ler coisas que não tem nada a ver.. Algumas vezes precisamos fazer algo assim, sem sentido, pra relaxar mesmo..
    Creio que o jogo exposto não é tão(tão) ruim pelo fato de que promove uma liberdade para fazermos algo sem sentido pra passar o tempo. Que nem jogar futebol(Considerando-se que o que trabalhamos no futebol possa ser trabalhado com outras atividades melhores e mais produtivas). Em uma mecânica consideravelmente boa, com gráficos bons, trilha sonora enjoada, o sistema de combos permite uma certa liberdade(Apesar também de o combate ficar um pouco repetitivo as vezes..), o jogo entrega-nos um certo desafio. Uma certa emoção.
    Se gosto? Nunca tive um playstation para apreciá-lo como deveria. Porém em uma certa ocasião, tive a oportunidade de zerar o primeiro jogo em meras 5 horas, e o segundo jogo em 6(Férias de julho. Não pense-me como desocupado).
    É um jogo fácil. Assim como é fácil Jogo da velha, Caça palavras e outras balelinhas que adoramos fazer.. Mas entretém-nos.
    Enfim, toda essa pequena introdução(Não verás como introdução[e nem como pequena] se não és acostumado a ler. Vive em uma vida de leitura dinâmica e textos quebrados. Vá estudar, filho da puta.) foi para dizer que para meu -Novamente- Efêmero intelecto, é desnecessário dedicar-se para uma construção tão grande para criticar um jogo que é como aperitivos em um jantar, ou um prelúdio antes de uma peça. Servem só para um “entretenimento” rápido e superficial. O jogo não é feito para ser complexo e perfeito. Creio que com todo o dinheiro ganho e equipe de profissionais, se a produtora quisesse fazer uma obra de arte, a produtora teria feito algo melhor. Porém, leve em consideração que uma produtora não produz jogos pelo prazer de produzir. Mas tem um público para levar em consideração. E isso, é feito para agradar o público. Não pessoas mais críticas como nós. É como uma pessoa que gosta do estilo musical X querer criticar o Y. Assim como uma pessoa que gosta de um certo tipo de blog Z querer criticar o seu. E como você trata as pessoas que criticam seu blog, heim? ..
    Em seus paradigmas crias paradoxos. Em uma hora afirmas algo que vai contra princípios afirmados outrora.. Sua construção textual não é tão boa, verborragia inútil – E falha. Valoriza o canal textual e o código para esconder falta de argumentos e tentar assumir uma postura superior ? Escrevendo Excência ao invés de Essência, errando colocação pronominal, crase, uso de artigos, vírgulas… Estás assumindo filosofias muito autistas para si. Fugir para esse mundinho que só você controla, e ficar nadando em suas próprias idiossincrasias não vai cobrir esse vazio que Suas Palavras demonstram que tens dentro de ti. Um pensamento acelerado, visão diferente sobre as coisas e alta capacidade de raciocínio levam-nos a ver o mundo como algo tão.. Ridículo. E não é bem assim. Estás sendo muito específico, muito ocidental, achando mesmo que estás com a mente aberta.
    Novamente, essa é minha Efêmera opinião. Sujeita ao seu julgamento, ou não julgamento. Faça o que quiser com tais palavras. Aqui és Deus, correto?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s