[God of War III] O dia que a cabeça luminosa de Helios salvou minha TV!

A minha experiência com God of War III foi sensacional, até hoje é um dos posts mais visitados no Clictec e rendeu bons comentários pelos fóruns que passou. Seguindo a maré, acabei caindo na corrida pelos troféus, comecei um novo jogo e fui atrás dos objetivos para subir meu ranking. O primeiro que vi tinha como nome de Assassino, pensei comigo mesmo, logo de início vai ser muito difícil dar um combo de 1000 golpes, deixei a idéia de lado e pulei para o próximo, foi ai que veio a magia da cabeça reluzente de Helios.

Depois de arrancar sua cabeça a idéia era cegar 100 inimigos, fui aplicando os golpes em sequência e ao mesmo tempo contando, quando cheguei na casa dos 25 percebi algo diferente, a solução mais simples, boba e satisfatória de todas, Helios ao invés de me cegar, conseguiu abrir meus olhos e curar minha TV.

Quem acompanha meus posts e meus tópicos sabe que em 2009 fiquei muito chateado ao ver que uma linha inteira de pixels da minha LCD ficou travada. Pode parecer bobeira, mas era uma linha de cima até embaixo, quase no centro da tela, e pior, travou na cor roxa. O tempo passou e como não pude trocá-la a minha visão simplesmente se acostumou, joguei Super Street Fighter IV,FIFA 2010GTA IV e várias demos com esse problema sendo esfregado na minha cara. Procurei por vários programas pela internet, liguei a TV no PC e fiz tudo certinho e nada, dei uns tapinhas e nada, até pressionei a o canto da linha pra ver se voltava e infelizmente nada aconteceu.

Sabe, eu tinha desistido, a idéia era comprar outra e largar essa na cozinha. Não sei realmente se foi por acaso ou se a cabeçorra do Helios contribui, mas não consegui achar outra explicação, a luz branca e forte deu um gás na linha e agora dá até gosto sentar na frente dela novamente e poder aproveitar meus jogos, filmes e animes sem nenhum problema.

Clique aqui para ver o meu post sobre God of War III😀

12 Comentários

Arquivado em Consoles, Games, Notícias

12 Respostas para “[God of War III] O dia que a cabeça luminosa de Helios salvou minha TV!

  1. Michelle Porto

    Misterio em…. huahuahua Então sua tv voltou a funcionar normal ? Não entendi direito “loira” é fogo.
    God Of War é muito bom mesmo. Depois que joguei o 1 viciei de verdade. Mas curto muito o Assassins Creed conhece ? Abração

  2. Exatamente isso, a linha roxa de pixel que ficava parada em cima de qualquer imagem sumiu, agora posso jogar e ver filmes normalmente. Tenho vontade de jogar Assassins Creed, mas preciso pegar o primeiro, talvez eu compre depois que receber meu jogo da Playasia.

  3. Michelle Porto

    Jogo do que ???? hayahyahya

  4. Comprei um Prince of Persia, foi enviado no dia 18, agora é esperar e torcer para não ser taxado.

  5. victor

    esse seu jogo vai fazer um quest…pra chega aki..

  6. Olá amigo, ja add seu banner. aceita parceria, confere ai o site. abrs

  7. a imagem do banner ta dando erro aqui..

  8. Luciano [FZ P13]

    kkkkkkkkkkkkk

    sorte ein rapaz… agora é rezar para que o problema nao volte né ??

    heheh
    abçss

  9. Anônimo

    da uma olhadinha no meu blog
    http://dosersgames.blogspot.com/

  10. Vira essa boca pra lá Luciano!😀

  11. Luciano [FZ P13]

    kkkkkkkkkkkkk
    parei =D

    só brincadeira men😉

    nao desejo o mau pra ninguem hehe

    \o/

  12. Pingback: [God of War III] O dia que a cabeça luminosa de Helios salvou minha TV! « WWW.GAMESCOLETIVOS.COM.BR

Deixe uma resposta

