[Vídeo Comentado] Recomendação da PlayAsia, um pouco de Prince of Persia: The Forgotten Sands e uma vergonha quase jogada fora!

Boa tarde pessoal, finalmente consegui colocar a vergonha de lado e fazer um vídeo. Tudo bem, não mostrei minha cara, mas esse já foi um grande passo. Ao longo desses três minutos estou comentando um pouco sobre a minha experiência com a loja Play-Asia e também sobre um problema que tive com o jogo. Espero que gostem desse vídeo e que comentem, assim me sinto mais a vontade para fazer mais um quando surgir a oportunidade.

Ah, antes de finalizar queria agradecer dois parceiros que tenho lá no Clictec. O primeiro é o pessoal do site Play-Asia-Brasil, através deles e de seus tutoriais consegui fazer a compra e até mesmo diminuir o valor do produto no pacote, dessa forma, como fui taxado, a mesma ficou menor e mais agradável. O outro parceiro que queria agradecer é o CAVV, além de me tirar algumas dúvidas simples, teve bastante paciência e me auxiliou em pontos importantes.

Aos dois eu deixo aqui meus agradecimentos.😉

Grande abraço para todos, até mais.

3 Comentários

Arquivado em Games, Reviews

3 Respostas para “[Vídeo Comentado] Recomendação da PlayAsia, um pouco de Prince of Persia: The Forgotten Sands e uma vergonha quase jogada fora!

  1. victor

    bacana mano mas tem q ter cartão internacional né ?

    bem CONHEÇI um fORNECEDOR NO BRASIL QUE ARRANJA JOGOS DE PS3 COMPRADO NÃO SEI AONDE MAS VEM LACRADO TDU BONITINHO COMO ESSE AI DA PLAYASIA Q ARRUMA JOGO DE PS3 POR 90 CONTO NO MAXIMO..

    JA O LANÇE DA CAPA , BEM MESMO VC VENDO OS PEQUENOS DEFEITOS A UNICA COISA CONTESTAVEL É O CD DENTRO JA Q ERA USADO ELE NAO TAVA LACRADO ENTÃO DAVA PRA MANDA MAS NA DUVIDA FOI O TRANSPORTE QUE CAUSOU TAL DANO AO JOGO , JA A CAPA BEM USADO NÉ PERCEBE QUE O ANTIGO DONO NÃO CUIDO MUITO …

    SOBRE O TITULO BEM ….NÃO ACHO QUE FOI OTIMO JOGO MAS É ALGO QUE POR MENOS DE 40 REAIS EU COMPRARIA… ^^

    COLEGA MEU DO TRAMPO PAGO 160 NO DELE…

  2. Me manda um banner melhor seu no tamanho 120×60 para o email leonardo_costa_1995@hotmail.com

  3. Anônimo

    Opa Amigos, coloquei já o novo banner de vcs la no meu Blog… nas orientaçõe sde vcs é pra colocar e fazer um comentario … to fazendo, espero q de tudo certo.

    Abraço

    http://balacobacu.blogspot.com/

Deixe uma resposta

