Coisas que Detesto #9: Pirataria

Olá mendigos, como têm passado? Com fome, claro. Mas é isso o que acontece por serem pobres, vocês já deveriam ter acostumado-se a esta realidade…

Hoje dissertarei sobre um assunto muito sobrevalorizado, a pirataria! Atualmente a pirataria de música, películas e jogos rotacionam tanto dinheiro quanto a mim. O problema é que a pirataria não és nenhum pouco legal, gajos! Sabem a motivação disto? Porque os pobres deficientes que ficaram horas e horas a programar a balela de God of War não ganham um níquel sequer quando os desafortunados vão até o Pirate Bay e descarregar todo o jogo gratuitamente.

Não estou dizendo que os programadores mereçam dinheiro, na verdade eles deveriam mesmo e ser chicoteados para trabalhar (bons tempos em que nós patrões podíamos chicotear toda a gente sem a balela dos direitos humanos a ficarem na nossa sola…), mas a verdade é que se jogos são rotulados com um preço então é porque todos deveriam pagar por ele. Isso afasta com que gente pobre colocoque as mãos imundas nos videogames. Ninguém gosta de pobres, logo eu posso pressupor que meus colegas endinheirados estão a cagar com o vosso entretenimento.

Videogames são feito para gente rica, e apenas para gente rica! Gente pobre não tens direito a divertir-se de maneira alguma, vocês têm mais é que trabalhar se quiserem comprar um Box de luxo de Halo 3, seus porcarias. Afinal se um jogo custa R$ 200,00 então apenas pessoas com esse montante deveria ter direito a comprar e não qualquer um com acesso a internet.
A solução para resolver os problemas de pirataria é muito simplista, cortar os braços de quem acessa sites de pirataria, destruir seus videogames e assassinar quem constrói esses sites cheios de viroses. Acho que é muito justo! Em países menos democráticos as pessoas perdem as mãos por afanar produto alheio!

Declaro que se fosse eu a conduzir o sistema penal desta trampa de nação, já se teria há muito imposto pena de morte a qualquer roto envolvido com a quebra de direitos autorais.

Se estás a ler isto e discorda que medidas severas deveriam ser impostas contra quem consome e produz pirataria, mata-te, pois você provavelmente é pobre e pobre sequer deveria ter direito a opinar sobre o assunto.

5 Comentários

Arquivado em Coisas que Detesto

5 Respostas para “Coisas que Detesto #9: Pirataria

  1. Denny

    Dessa vez eu concordo

  2. Talvez se os impostos não fossem tão altos, todos teriam condições de comprar jogos, CDs e DVDs originais. Só que infelizmente esta não é a realidade.

  3. Romero

    seu filho da puta olha só como vc fala desgraçado vc xinga os pobres como se vc fosse melhor q eles seu bosta vc vai pro inferno seu puto de merda sua mae é uma vadia

  4. ESSESITEEUMABOSTA

    ola SEU MERDA VAI XIINGAR SUA MAE

  5. Xexena

    Deveriam matar todos os portugueses. Nação pobre, feia e burra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s