[Amor aos Animais] Os Anjos de Barueri!

Boa noite amigos, chegamos praticamente no fim de mais uma semana e dessa vez tomarei o tempo de vocês para algo muito importante. Nessa quarta-feira mais uma prova foi dada a mim, a minha namorada e cunhada. Mais uma vez deixaram na frente de casa um animalzinho, infelizmente essa é uma conta que apenas cresce, deixando claro que o mundo está cheio de pessoas de má fé e também deixando mais visível como existem pessoas muito boas também.

Dessa vez tivemos a presença dessa gatinha acima, uma coisinha linda que não deve ter dois meses. Escutei seus miados de desespero e acabei encontrando ela debaixo do meu carro, através do site Amor aos Animais consegui conquistar um lar provisório onde ela receberá o tratamento que necessita.

Como esse é um blog de games acredito que só consigo passar tal sentimento fazendo um elo entre esse universo que conhecemos tão bem e a realidade. Apesar de se tratar de um encontro de apenas um dia, essa linda gatinha passou para mim o sentimento que todos tivemos ao ver o trailer do jogoThe Last Guardian. Sabe, apesar da seu corpo frágil e de seu tamanho, logo ela se tornou uma verdadeira companheira. Nos entendemos tão bem que ela sequer queria sair de perto de mim, dormiu em meu colo e se agarrou em meu corpo para escalar até os meus ombros, dormiu lá mais uma vez e através de seu pequeno corpo vinha até mim a sua felicidade e agradecimento, nem era preciso encostar meu rosto para ouvi-la ronronar mais e mais.

Hoje a tarefa era ainda mais difícil, arranjar um lar para ela. Pesquisando alguns sites encontrei como já disse antes o Amor aos Animais,  uma entidade situada em Barueri que recebe animais desde que haja espaço e condições apropriadas para tal. Tive a sorte de encontrar um vaga livre e assim deixa-la lá para uma possível adoção.

Quero deixar aqui e na mente de cada um de vocês que esse é um site de voluntários que usam todos seus esforços para receber essas preciosas vidas largadas ao relento por criminosos.

Se você procura um animalzinho talvez ache um do seu agrado lá e assim ajude eles nesse caminho tão atarefado. Se por acaso você não tem condições de manter um animal você pode ajudar fazendo pequenas ou grandes doações, tanto eu quanto eles ficaríamos mais do que agradecidos.

Essas doações podem ser feitas através das contas que estão presentes no site ou pessoalmente. Se você é de Barueri saiba que eles recebem doações de RaçãoCamasCobertoresTransportesVasilhasRemédios eJornais.

Vale lembrar também que você também pode apadrinhar um animal através de doações mensais.

Pessoal, esse é um dos poucos pedidos que eu vou fazer para vocês, ajudem essas pessoas e sintam o calor de uma boa ação. Deixem de lado uma compra mensal ou apenas depositem 5, 10 ou 15 reais, tenho certeza que vocês podem fazer isso e que essa ação ajudará na melhora dessa entidade. POR FAVOR, façam isso como agradecimento ao Clictec, façam isso como agradecimento ao Revista Games e como agradecimentos a nós que às vezes deixamos de lado um momento de diversão para escrever e deixar todos informados de tudo que acontece em torno do nosso hobby.

Por favor ajudem,  gostaria de presentear cada um que fizesse esse ato, porém é algo totalmente impossível. Por outro lado fiquem sabendo que já tenho reservado aqui em casa um DVD do filme AKIRA e um Blu-ray do filmeTropa de Elite 2, dois sorteios que eu vou fazer em breve para agradecer suas visitas, comentários e se Deus quiser atitudes como essas.

Deixo aqui meu grande abraço e minha gratidão para quem fizer essa ação.

5 Comentários

Arquivado em Games, Notícias

5 Respostas para “[Amor aos Animais] Os Anjos de Barueri!

  1. Espero que as pessoas ajudem, animais sempre precisam de alguma ajuda. Aproveitarei a ocasião de se falar sobre um assunto não relacionado a games a farei uma contribuição.

    Além disso, aproveito para divulgar a ONG “Filhos da Rua” de Franco da Rocha, uma entidade que também ajuda os animais. Visitem o site deles no link abaixo. Contudo o site está em manutenção.

    http://www.filhosdarua.org.br/

    Abs!

  2. Boa brother!😉

  3. Cara fiquei triste e com raiva de mim mesmo, pois me peguei pensando em ajudar essas entidades que cuidam de animais enquanto milhões de pessoas precisam de bem mais ajuda que eles.

    Um cão tem mais chances de conseguir um prato de comida que um ser humano triste realidade

  4. Cara, eu concordo com você em certos pontos, porém acho difícil comparar pessoas com essa situação principalmente. Mesmo que fossem crianças carentes acredito que elas teriam mais chance de se virar e conseqüentemente de serem ajudadas. Essa gatinha ai foi achada de baixo do meu carro, mais exatamente na placa de ferro que separa o chão do motor. Felizmente posso dizer que agora ela está em um lugar mais adequado, ainda esperando por seu futuro dono, mas dessa vez feliz e com saúde.

    Essas fotos abaixo foram mandadas para mim por um dos integrantes da entidade, agora ela se chama Rosie e recebe os cuidados que merece, afinal ela tem apenas 45 dias.

    PS: Antes que perguntem, eu queria muito ficar com ela, não fiquei pois tenho 5 gatos adultos que estavam tentando atacá-la, isso sem falar do meu cachorro.

  5. Shirley

    Você é pessoa do bem e gostaria que as pessoas não comparassem seres humanos com animais, só que tem uma diferença o bichinho de estimação JAMAIS irá trair nossa confiança, o que não acontece com as pessoas. Quantos casos de casais que morrem nas mãos de próprios filhos, eu prefiro os bichinhos, é só não maltratá-los e terão AMIGOS PARA SEMPRE. Abraços
    Eu conheço a ONG de Franco da Rocha e sei das dificuldades enfrentadas para acudir os bichinhos abandonados e ainda tem pessoas que ao invés de ajudar acabam atrapalhando, pensando que lá é depósito de animais. Abraços

Deixe uma resposta

