Coisas que Detesto #11: E3

Ora bem, acerca destas feiras de paneleirices não lhes dedicarei demasiadas linhas excepto para deixar claro que atinge níveis de fazer o detestador enraivecer-se como nunca havia se visto.

O fato de deterem o domínio do noticiário com suas atividades e demonstrações dignas de pena é de aziar. Detesto feiras, sinto-me na obrigação de dizer que eu as detesto mais do que qualquer outro tipas de eventos mercadológicos.

Oras sei que o fato de eu detestar a E3 vai contra toda a vossa lógica, mas és direito que passe a detestar a tudo e a todos, afinal meu nome é Detestador, não vos faço mais do que minha obrigação. Se lhes descontenta isto, saiba que passo a detestar-te.

Além disto é fato que o noticiário estarás sob o julgo do que acontece na bolerenta Los Angeles, como se nada conseguisse ser mais relevente. Mas já precavi a todos, durante as festividades na América convencerei algum grupo roto qualquer propagante do terror a explodir ogivas em qualquer parte da Eurásia.

Se leu isto e discorda que a Electronic Entertainment Expo desmereça a atenção que se dá, mata-te. Escolha quaisquer razões e vai.

Deixe um comentário

Arquivado em Coisas que Detesto, Games

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s