Sessão:Que é #%*!! é essa!!

Ola a todos , bem novo tema no blog ai espero que vocês curtiram , espero que o Luiz Silva não mude por que ta bonito e outro era muito formal e formalidade é o que menos quero por aqui…

Que seja , vamos a mais nova sessão do nosso blog , ela mostra montagens fails e outras coisas que eu achar na net , bem esta primeira é de minha autoria , sei que ficou trash podem xingar a vontade mais a ideia é boa , só foi mal executada como Resident Evil ORC.

Confiram a abaixo..

Diretamente da novela America , o touro bandido encontra um oponente de peso, foi feito no Gimp e ainda estou aprendendo a fazer montagens então se ficou boa ou não…eu não estou nem ai!!

A wild touro bandido appears...

Que é #%*!! é essa!!

Deixe um comentário

Arquivado em Games

Deixe uma resposta

