Hands-On: Angry Birds Space

O guia dos revoltados da galaxia....

Angry Birds,um jogo ou uma droga?somente o tempo ira dizer,pois se você joga-lo por mais de uma hora e não querer jogar mais uma parabéns você pode dizer que é um jogo.

O primeiro Angry Birds ja era viciante você simplesmente achava a ideia de utilizar a física a seu favor para matar porquinhos verdes era algo para toda a vida,agora com a inclusão da gravidade e graficos aperfeiçoados você ira desistir de todos os seus oficios e dedicar sua vida para Angry Birds Space.

Depois de conquistar o território na Terra,os pássaros vão para o espaço e ganham novos truques sendo um dos principais truques é a gravidade que é utilizada a seu favor mais que por muitas vezes esta para atrapalhar.

O jogo segue o mesmo conceito do primeiro,você controla um estilingue no qual a sua munição são pássaros,cada pássaro possui uma habilidade,como se multiplicar,explodir,varar os objetos em alta velocidade entre outras que aos longos das missões são descobertas.Sendo que a principal novidade é o fato que se passa no espaço e você deve desbravar a galaxia em busca do seus ovos.

Os campos gravitacionais são excelentes para acertar os objetos que estão além do alcance...mas também serve para atrapalhar.

O conceito é o mesmo do primeiro jogo para mostrar que não mexeram no time que esta ganhando e a maior novidade é a gravidade,com ela o seu pássaro fica mais lento ou mais rápido,além de permanecer em orbita com pequenas ou grandes luas que ficam no centro de campos gravitacionais.

Assim como o primeiro Angry Birds, este possui muitas missões e é de se esperar que sua vida se acabe para tentar termina-las,são mais sessenta missões e a medida com que se avança a dificuldade é aumentada em niveis apocalípticos,tudo claro propositalmente para você jogador nunca parar de jogar.

A tarefa mais árdua de Space é conseguir três estrelas nas missões,deixando ai um novo desafio para o Guinness Book o famoso livro dos recordes.

Graficamente o jogo ganha um visual melhorado,tudo ainda esta em 2d que por sinal esta belíssimo com efeitos luzes muito bem trabalhados,o designer dos pássaros foram renovados para ganhar um tom de modernidade uma vez que tudo se passa no espaço.Os cenários são bem trabalhados e ganharam muitos detalhes em comparação ao primeiro titulo, deixando logo de incio que se trata de um novo jogo e não de uma expansão do primeiro.

Aquelas animações em que se passam em quadrinhos permanecem garantido a diversão da galera pois são muito engraçadas, assim como a parte sonora que consegue divertir qualquer um com os grunhidos dos pássaros.

Conclusão: Bonito, divertido e viciante,tanto para Android como para IOs,AB Space é altamente recomendado por duas razões,é de graça e é otimo.Mas deixo você jogador ciente que sua vida pode se resumir em matar porquinhos verdes no espaço pois digo isso porque que enquanto escrevia sobre esta matéria,meu celular estava ocupado no nível 32.

Não existe amor em Angry Birds Space....

Analise: 

Graficos: Cenarios com muitos detalhes e efeitos bacanas e designer das aves reformulados,não há o que criticar então marece a nota maxima.

Nota: 10

Jogabildade: A gravidade é o maior atrativo uma vez que o conceito do estilingue permanece o mesmo.

Nota: 9

Produção: Animações engraçadas,sons bem feitos e menus estilizados são os principais fatos para o jogo ganhar uma ótima nota.

Nota: 10

Geral:  Angry Birds Space, é viciante se você não gostar pode se internar porque é problema psicológico.

Nota: 9,5/10 (Excelente)

Deixe um comentário

Arquivado em Games, Lançamentos, Reviews, tecnologia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s