Breve apresentação!

Yoroshiku Onegaishimasu!


Olá à todos, eu sou o Daicon, e a partir de hoje irei participar deste blog bacanudo! Há muito tempo,  o Victor G. Fox e o Luiz convidaram-me a postar aqui, no entanto, por falta de tempo, sempre adiei…Eis que finalmente arranjei um tempinho para postar aqui sobre um dos assuntos de que eu tenho mais domínio e de que também mais prezo: Animação japonesa! Sou grande aficionado por cultura visual moderna, dentre elas, Animação, Quadrinhos, Games e Cinema!
Desde que o Luiz montou este blog, sempre comentava com ele a possibilidade de abrir um espaço para falar sobre esses assuntos, uma coluna fixa, e é esse o meu objetivo (apesar do Revista Games se focar em trazer a vocês leitores, notícias, resenhas e opiniões sobre o vasto universo dos video-games!).
Acredito que muitos de vocês, já devam ter contato com  os Animês e mangás e outro afins e enfins da cultura Otaku japonesa, portanto fica aqui o sincero: Prazer em conhecê-los (^_^ )/

PS: A propósito, além de marcar minha estréia neste saudoso blog, tomei a liberdade (Desculpa Luiz, não te avisei…) de mexer um pouquinho no layout do blog (um pouquinho?), alterei o tema, pois, estava na hora de uma repaginada não é mesmo? O banner é de minha autoria, é bem amador, mas foi feito de coração ^^
Então é isso! Até logo, com meus primeiros posts sobre Animê, afinal essa temporada de primavera está sensacional, e tem muita série boa para apresentar a vocês!

1 comentário

Arquivado em Animes

Uma resposta para “Breve apresentação!

  1. Anônimo

    Bem vindo meu amigo! Mas aí, aproveitando a onda de alto astral trazida por você e a súbita renovação do blog, além da onda de postagens do Victor. Proponho a vocês a criação de um novo espaço, ou seja, um novo blog. Aquele que há tempos temos adiado…

Deixe uma resposta

