Quem somos

Somos meras peças de um quebra-cabeça maior, chamado internet.

Somos meras figuras num quebra-cabeça maior, chamado internet.

O RevistaGames surgiu em março de 2009 com o intuito de ser um blog sobre games. A idéia surgiu durante uma aula de webjornalismo promovida pelo professor Mauricio Stycer, que pediu que os seus alunos criassem e mantivessem um blog até o fim da disciplina.

Nossa idéia primeiramente foi desenvolver um blog sobre animes e mangás, contudo pretendemos abordar um espaço mais amplo como os videogames. E cá estamos, o blog alcançou seu objetivo curricular mas não morreu por uma simples razão, gostamos de fazer isso!

O nome RevistaGames vem do conceito de que as Revistas de Games (em papel mesmo) pecam em vários aspectos e nunca vêm da forma como idealizamos, por isso o nome: o RevistaGames nada mais é que a realização do que achamos essencial numa revista sobre videogames. Sem ficar de papinho pra lá ou idiotisses típicas que se vê por aí. Queremos ser uma revista de games na internet dinâmica e divertida.

A nosso favor temos o bom humor e a informação para nos tornarmos competitivos nesse meio.

Claro que temos um diferencial: além do nosso próprio estilo ainda agregamos nosso conhecimento nerd e Otaku, então pode ter certeza de que conteúdo extra-games faz parte do nosso vocabulário. Então prepare-se para coisas interessantes sobre cos-gamers e action figures que homenageiam os games.

Perfil de Luiz [Digimon Kaiser]

Perfil de Victor [Gray Fox]

17 Respostas para “Quem somos

  1. helison gomes

    valeu pessoal, é isso ai e continuem, não deixem o papel eletrônico morrer, ressucitem da melhor maneira possível. Informação dinâmica e de fácil linguagem é o que queremos.

  2. AVN

    Caros senhores,

        Gostaria de divulgar um vídeo que mostra um game composto por robôs controlados por joysticks jogando futebol. O equipamento chama-se RoboGol e é fabricado e comercializado por uma empresa chamada XBot (www.xbot.com.br) sediada em São Carlos (SP). Inclusive existe um site http://www.robogol.com.br que é utilizado pelos jogadores para interação (torneios, relacionamento com outros jogadores, etc).

       Link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=eeDDWFC_MbI

    Um forte abraço,

  3. num entendi nada cade o pequeno texto.to e loca mano e trem de mas para screver ta odoi do idooooo!cascannhade.de manrtim…solo mano(ate logo)dia d sao nunca eu visito ist doidura…ainb no ba…(pro zoto esse site eeeeeeee massa)nega la ai o nao…conheco solo ti daiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiad soco mano!!!

  4. esse site e de mais!!!

    … PARABENS…
    OI NAO LIGA PARA A JULHA POIS ELA E DOIDINHA…

  5. ESSE E D MAIS………………

  6. Murilo

    Interessante a iniciativa de vocês.
    Venho então oferecer um acréscimo nessa história. Que tal lançarem além dos posts no blog, criar uma revista mensal online que pode ser baixada, e assinada pelos usuários.
    Meu e-mail está ai, não apenas dei a idéia, como podemos realizar juntos, me adicione e vamos conversar se estiverem interessado.

  7. Superbly composed opinion, thanks mate! Thank you.

  8. Hello there! Good stuff, do inform us when you post something like this! Thank you.

  9. Amazing article! This is a incredibly informative blog site which you have Thank you.

  10. Hyo Lucis

    We have a well traveled edu blog here at university and was wondering if I could repost this there? Thank you!

  11. Kid

    Pessoal, tô divulgando logo abaixo um trabalho sobre video-game, mortal kombat e a teoria psicanílita que desenvolvi numa disciplina de graduação.

    Vejam e opinem lá, é importante. Valeu:

  12. This blog appears to get a great deal of visitors. How do you get traffic to it? It gives a nice individual spin on things.

  13. Previously it was an absolute intimidating difficulty for me, but noticing the very well-written mode you managed it made me to jump over contentment.

  14. seu blog é show, já ta nos meus favoritos🙂 parabéns e sucesso!

  15. jete okevoseisvaofaseamanha

  16. jetevoseistei aula amanha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s