Game-maníacos, oremos!

Hoje é Domingo, dia de missa. Como sei que vocês são nerds e não saírão da frente da televisão até assistir os 6 filmes Star Wars na sequência ou ficarão trancafiados jogando GTA, e consequentemente não cumprirão seus compromissos religiosos, vou facilitar as coisas para vocês. Vou ensiná-los uma oração que certamente vocês aprenderão: é a oração dos videogames.

Fica a dica, antes de dormir ou antes de ligar seu console faça essa oração!

Por favor, me deixe completar aquela missão de GTA que eu tenho que matar aquelas velhinhas....

Por favor, me deixe completar aquela missão do GTA, aquela que eu tenho que matar velhinhas....

Oração dos videogames 

Console nosso que estas na estante,
Santificada seja a vossa fonte,
Venha a nós o vosso controle,
Seja jogada a nossa vontade,
Assim na plasma como no LCD,
O gamerscore nosso de cada dia nos dai hoje,
Perdoai-nos as nossas trapaças,
Assim como nós perdoamos os bugs que nos tem ofendido,
Não nos deixeis aparecer as 3 luzes,
E livrai-nos do BAN;
Amém.

1 comentário

Arquivado em Games

Uma resposta para “Game-maníacos, oremos!

  1. roger cast

    muito bom cara kkk

Deixe um comentário